AERÓGRAFO - MEU PEQUENO E MARAVILHOSO AEROGRAFISTA

Segundo o Michelangelo do site Empório Michelangelo:

"Aerógrafo é uma caneta de pintura com o funcionamento básico idêntico a uma pistola de pintura convencional, porém de proporções reduzidas, capaz de pintar detalhes com extrema precisão graças as suas características especiais de construção"

Meu comentário:

Somo pessoas detalhistas, aerógrafos ambulantes que procuram a extrema precisão nas pessoas.

As vezes passamos o dia pensando sobre a maneira pela qual vivemos. Tudo o que nos rodeia é quase que uma incógnita.

O estado de ser "humano", é divergente, por horas descontraído e muitas vezes em silêncio.

O silêncio nos faz pensar sobre como podemos ser melhores do que somos, mas o silêncio também nos afasta das pessoas a quem amamos, elas não entendem nosso "estado de ausência".

Há momentos gloriosos, bons e maduros.

Perdemo-nos em nós mesmos.

Esvaziamo-nos!!

Entregamo-nos e em seguida entramos em um "estado de euforia", tal qual, que a própria felicidade os completa.

Este momentos "eufóricos", nos envolve de maneira que por minutos nao sabemos o que fazer, mas garantimos que ela nos faça reviver, é como o dito popular "A fé move montanhas"

"Nem só do pão vive o homem, mas de cada palavra proferida..."

Assim disse Jesus.

É verdade! Sem fé, não somos muita coisa, pois a fé nos dá objetivo na vida.

O mundo co-existe e reflete sobre as possibilidades que alguém tem para ser feliz, são mantras, tantras, filosofias de vida e nesse ínterim cada pessoa descobre dentro do seu íntimo que existe uma pra si, mesmo que tenha passado por muitas experiências agradáveis ou não. Geralmente se vai ao fundo para elevar-se com a força de Sansão.

Força que vem do íntimo e faz com que tenhamos a determinação e coragem para continuarmos a amar a nós mesmos e àqueles com quem a alma se identifica.

Sou feliz!

Não preciso de uma razão, mas se é importante, o motivo sê-lo é pelo bem estar que me propus a alcançar em anos de trabalho, por amor próprio e pela fé que invade todos os momentos que a arte de estar viva me compõe, antes de mais nada, acima de quase tudo e abaixo de DEUS eu sou feliz por estar viva, por usar minha inteligência para fazer o bem, não desejar o companheiro da próxima, não cobiçar o que é dos outros, não carregar melancolia, não carregar a inveja ( esta é perigosa, coisinha futil para um ser humano se dispor a viver), sou feliz por ser batalhadora, vencedora dos meus erros, vencedora dos que se aliam a mim somente por interesse, sou feliz, pois sou disprovida de qualquer distorção humana e em todo lugar que vou ou estou, deixo a marca do bem, seja ela apreciada ou invejada, jamais sou esquecida, eu deixo a minha presença sem mesmo perceber que estou sendo notada. Isso é porque de mim só extrai-se o PURO BEM!

Meu querido aerografista você é parte de tudo, pois o amor que acolhe você é o amor que vive em mim.

Amo-te!!

Sua sempre Angel

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 18/10/2010
Reeditado em 18/10/2010
Código do texto: T2563478
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.