Nossa Rapinha do Tacho

Nasceu a nossa garotinha linda, pequenininha, fofa, cheia de vida e de alegria. A pequena flor enfeitava o berçário, linda e cheia de graça, e foi admirada por todo mundo que a visitava. Nossa rapinha do tacho veio ao mundo naquele dia, frio, 20 de novembro de 2003, na cidade de Curitiba, Capital do Estado do Paraná; nasceu no Hospital e Maternidade Evangélico do Sítio Cercado. O mundo a recebeu sorridente, abençoada por Deus, de braços abertos e repleto de amor.

Filha de Osmar e Janaína, pais corujas, e, infinitamente, felizes com o nascimento de sua menininha, Tharsila. O nome foi uma homenagem a ilustre pintora e desenhista, brasileira, Tarsila do Amaral, esposa de Oswald de Andrade. Em 1928, ela pintou o Abaporu, obra que originou o Movimento Antropofágico, idealizado pelo marido.

Tharsila, pequena e linda, amamentava no peito da mãe e faminta não parava de mamar; um dia a mamãe começou a lhe amamentar de mamadeira, depois, com danoninho, sopinha, e finalmente, comidinha de bebê. A bebezinha mais linda do mundo crescia... e, começou a engatinhar, levantar-se e andar, prematuramente, tudo muito rápido.

Ela tem facilidade de aprender, é curiosa e dedicada... a nossa rapinha do tacho é gentil, obediente, inteligente, e, hoje, nos orgulha, pois, aos seis aninhos de idade já está no segundo ano do Ensino Primário, é aluna exemplar da Escola Municipal Arthur Bernardes, da Cidade e Comarca de Nova Londrina, Noroeste do Estado do Paraná. “As suas notas são excelentes, sua disciplina inigualável. Ainda estamos no mês de outubro de 2010, ela já está, praticamente, aprovada para o terceiro ano”. Ela é prodigiosa, genial e angelical.

Nossa “Rapinha do Tacho” nos orgulha e nos deixa felicíssimos, pois, ela é a nossa alegria de casa. Te amamos, filha! Parabéns!