Meu filho Tharcísio

Ele veio ao mundo com muito amor e a benção de Deus. Naquele dia 21 de março de 2000, às 9 h., no Hospital Municipal de Tijucas/SC, nascia o nosso “Barriguinha Verde”, lindo, um bebê que fez o maior sucesso no berçário. Toda a família ficou maravilhada com a sua beleza. Sua tia Soraya foi a acompanhante da mamãe durante todo o período na maternidade.

Filho de Osmar Fernandes e Janaína Bárbara, ele é o primogênito, o varão tão desejado por mim e pela sua mamãe. Seu nome foi uma homenagem ao grande ator brasileiro Tarcísio Magalhães Sobrinho, mais conhecido como Tarcísio Meira (São Paulo, 5 de outubro de 1935), é um ator brasileiro de cinema, teatro e de televisão. Casado com a atriz Glória Menezes, com quem tem um filho, Tarcísio Filho, também ator.

Tharcísio de Assis Ferreira Fernandes é um garoto inteligente, esperto, e hoje aos dez anos de idade cursa o quarto ano primário na Escola Municipal Arthur Bernardes, na Cidade e Comarca de Nova Londrina, noroeste do Estado do Paraná. Tem tido grande êxito nos estudos, sempre aprovado com notas excelentes, e ainda, tem recebido certificados de Estudante Disciplinado na escola. Ele é bom filho, amigo, bom irmão e tem o sonho de ser, quando crescer, Engenheiro Mecânico.

Tharcísio é o filho que todo pai e toda mãe sonham em ter... Eu e a sua mãe temos orgulho dele. Um garoto educado, estudioso, atencioso com a pessoas e tem uma personalidade própria, e desde cedo é religioso, ama ler a Bíblia e tem ido à Igreja com frequência.

Meu filho é lindo, tem um futuro brilhante pela frente. Ele vai seguir com fé a sua caminhada e vai conquistar todos os seus sonhos. Tharcísio é o filho que nos dá satisfação e causa-nos admiração pela coragem, fé e inteligência. Ele consegue resolver seus problemas com maestria e sempre de forma grandiosa e respeitosa.

Seus passos seguirão o destino da vitória com humildade, respeito e a inteligência para alcançar o sucesso na vida.

Seu pai que te ama muito.