***MAMÃE**75 ANOS**

**25 de Outubro*MÃEZINHA LINDA!!!!**

*******************

Há 75 anos atras nascia ESTA que hoje é a minha mãezinha Alzira,Mamãe que aos 16 anos de idade se casou com seu primo NOÉ,o meu papaizinho lindo que hoje mora no céu junto aos ANJOS de DEUS,Parabens mãezinha querida,voce que ao lado de papai sempre trabalhou na roça batendo amendoins e apanhando algodão,E,a noitinha chegavam em casa os dois com um sorriso lindo para nós os filhos,um sorriso de vitória por mais um dia vencido...Nossa quanta saudades daquele tempo mamãe.,Nunca ví a senhora nem o papai com o semblante desanimado ou de cansados,demonstravam sempre felizes e sempre sorrindo.,Agradeço a DEUS todos os dias pelo Pai adoravel que tive na terra,e pela Mãe linda que tenho e que hoje completa mais um ano de*VIDA*hoje sim a mamãe está com o semblante triste por não ter a companhia de papai,mas feliz né mamãe?Porque tens no coração a certeza de um dia encontrar-mos com papai lá no céu.

Mamãe que tanto sofreu no dia em que EU nascí...meu DEUS...

Mãezinha querida,parabens anjo lindo,te amo muito,*VOCE*é a razão de hoje eu estar aqui...A mamãe é a razão de eu ter estes irmãos lindos que tenho...PAPAI e MAMÃE sempre nos deram exemplos de*AMOR**Parabens-parabens-parabens...Amo muito a minha *VIDA*pois a minha *VIDA*é*VOCE*MAMÃE*

*************************************************

BEIJAMIRA==WWW.fai.com.br

Beijinha
Enviado por Beijinha em 24/10/2010
Reeditado em 26/07/2012
Código do texto: T2575108
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.