A dor da Perda

O que é a dor? O dicionário a descreve assim “s.f. Sofrimento físico ou moral; aflição; mágoa; dó”. Quem nunca viveu momentos como esses durante sua vida? Pode-se chegar a um consenso sobre qual é o pior tipo de dor? Acho muito difícil.

No momento estou vivendo um tipo de dor muito angustiante, que é a de perder alguém que nunca tive por completo. Esse alguém é meu filho que não nasceu minha esposa estava no terceiro mês de gestação, quase no quarto, quando aconteceu essa fatalidade em nossa vida; hoje dia 25/10/10 ainda faz três dias que ele faleceu às 1:30 na Santa Casa de Misericórdia e a dor que sinto me dilacera, muito mais por que além de perdê-lo não pude sepultá-lo, pois as normas daquele hospital não nos permitiam levar o corpinho dele.

Eu pude vê-lo, um menino que seria mais um diamante na coroa de felicidade que é meu casamento. A dor que me toma é ainda mais catalisada por saber que eu não o pude e nunca poderei pegá-lo em meus braços, jamais saberei como seria seu sorriso, nunca terei o prazer de ouvi-lo dizer “papai”, não verei seu primeiro passo, nem poderei acalentar seu choro quando estivesse doente ou se machucasse. Jamais terei o prazer de ensiná-lo qualquer coisa, não poderei cantar para que ele durma, nem contar histórias para encantá-lo, nunca terei com ele o prazer e o medo do primeiro dia de aula, nem chorarei ou irei às gargalhadas por qualquer outra coisa que ele faria em sua vida. O perdemos e isso dói no âmago de minha alma e é uma dor que parece que nunca terá fim.

Seu nome seria thiago e ele seria mais um complemento em minha vida, mas agora tudo o que sinto é um vazio tremendo e quando olho para os objetos que seriam dele meu coração se derrama em lágrimas, como é horrível perder um filho, é uma dor que não desejo ao meu pior inimigo. Por isso digo a você, se és um pai ou uma mãe, ame seu filho como todo o amor que houver em seu coração e nunca permita que ele pense que você não o ama, pois nunca sabemos o dia de amanhã e pode ser que seja muito tarde para que queiramos abraçar um filho e dizer “Te Amo meu filho”.

Meu amado filho, onde quer que estejas saibas que te AMO muito, Deus achou melhor levá-lo com ele e eu tento compreender essa decisão e acalmar meu coração sofrido.

By: Petrus Stone um pai em luto.

Petrus Stone
Enviado por Petrus Stone em 25/10/2010
Código do texto: T2577599
Classificação de conteúdo: seguro