PARABÉNS, MINHA FILHA!

Em 26 de outubro de 1995, ás 21h, uma quinta-feira de lua nova a minha maior alegria se concretizou: nasceu Maria Crystina, uma pequena bonequinha de 2,840 Kg e 48 cm, repleta de cabelos negros a emoldurar a face rosada e os lábios em forma de coração, que como disse o bisavô parecia ter deixado os lábios no ventre da mãe.

Mas o tempo passou rápido, e a doce e mimada menininha cresceu passo a passo, palavra a palavra, sorriso a sorriso.

Veio reinar absoluta em um reino onde chegou primeira filha, primeira neta, primeira sobrinha e primeira bisneta. Ah, quanta festa!

De temperamento forte, mas dócil, com uma ingenuidade verdadeira, briga por seus direitos de ser criança e de já não ser mais criança, vai entender...

Ama os animais, defende os fracos e ama música alta, msn, email e pizza.

Detesta matemática, química e física e cá para nós as vezes acho que detesta todas as matérias.

E neste 26 de outubro de 2010 ( como o tempo passou depressa, que pena) aqui está Maria, com seus 15 anos em flor.

Para você filha querida, tenho muito a falar e talvez a voz embargue e as palavras se intimidem diante do teclado, mas o amor só cresce a ponto de doer no peito.

Querida Maria, a vida é feita de momentos. Muitos deles doces e coloridos, quentes e musicais como você, muitos doloridos e até crueis, como você não irá merece-los.

Desejo minha menina, que você se lembre sempre que Deus está junto a ti á cada segundo, que Maria é sua mãe devotada, advogada e amiga.

Espero que você se torne uma mulher forte, de fibra, caráter . Que seja feliz, intensa, inteira, saudável, realizada em todos os segmentos de sua vida.

Nunca desanime diante de um obstáculo, eles existem nos derrubam, mas nós podemos vencê-los e você os vencerá sempre.

Não deixe de sonhar, não perca a fé e a esperança.

Busque semear a paz e colherá amor e amizade.

Ame sem cobrar ser amada, doe sem esperar receber.

Jamais se esqueça que tem uma mãe que é chata, velha, faladeira, mas que te ama acima de qualquer coisa, que estará sempre ao seu lado para o que der e vier e que pede à Deus e a Virgem Maria em Sua infinita misericórdia que jamais deixem de sorrir para você em forma de bençãos e orações de saúde ,paz , amor e felicidades.

Que o sol sempre brilhe em sua vida e as estrelas do firmamento se tornem constelações de alegrias enfeitando os seus sonhos realizados.

Obrigada por existir e ser minha filha.

Parabéns, minha filha pelos seus 15 anos, os primeiros de muitos e muitos que virão com a graça de Deus.

TE AMO MUITOOOOOOOO!!!!!

PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA PRINCESA!

Màrcia Barcelos.

Márcia Barcelos
Enviado por Márcia Barcelos em 25/10/2010
Código do texto: T2577803