Dia 27 de março, próximo passado, perdi meu pai. Não passei a noite toda no velório, preferir ficar na minha casa, quieta no meu canto.
Pois bem, já bem tarde da noite consegui adormecer e quando acordei já eram 06:00 horas da manhã, o enterro seria às nove horas; acordei, pensando tratar-se de mais um dia de trabalho, mais logo caiu a ficha, meu Deus!!!!!!!!! vou ao enterro do meu pai. Que choque!!!!!!!!!! A caminho do cemitério, a minha infância passou inteiramente pela minha mente. Então....... lembrei-me de um vez que, meu pai voltava de viagem e lá estava eu esperando ele chegar, de repente........lá longe avistei meu pai, corri para abraçá-lo, tão pequenininha eu era!!!! Tive inúmeros momentos felizes com meu pai, mais este, sem sombra de dúvidas,  ficou gravado na minha memória para sempre. Tão marcante........., que até hoje ao recordar, vejo claramente a figura do meu, correndo em minha direção..... para me abraçar.
Para você papai, a minha eterna homenagem!!!!!!!!!!!
Cicera Luisa Alves (Ciça Alves)
Enviado por Cicera Luisa Alves (Ciça Alves) em 27/10/2010
Reeditado em 01/12/2010
Código do texto: T2582399
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.