Halloween, data mágica. Em todos os sentidos, principalmente pra mim. Há...17 anos atrás, nascia a srta que me tiraria de idiotice de um aluno de 8ª série. Ainda não nos encontramos pessoalmente, mas foi um bom encontro. Um encontro perfeito há...3 anos? Quase isso. Ohashiburi ja ne... "Há quanto tempo..". Mas o mais incrível e o que mais me deixa feliz: "Você me tirou da depressão. Talvez eu tivesse morrido se você não tivesse aparecido". E talvez eu não tivesse aprendido o que é viver se você não tivesse aparecido. Não teria virado um discípulo, um urso, um multiuso, ganhado experiência e cultura de um lugar tão longe mas que está tão perto da gente: o japão. A homenageada da madrugada é a quase mulher que me tirou do estado de ignorância e começou a me acordar. Ela que começou o ciclo: "interesse em assistir anime > interesse na cultura de quem cria anime > interesse no povo do país que cria anime > vontade de ter nascido no japão > muita inspiração vinda diretamente de lá > interesse em assistir mais anime". Ah, graças a ela ganhei o apelido de teddy, o urso, e vivi menos enteddyado daí em diante. E aprendi a gostar de olhar o teto. E de dizer que todo otaku é baka, afinal viva a nós que somos idiotas pra gostar de "coisa de criança" que tem mais cultura que os filmes "adultos".O primeiro elo, "se a amizade acabar, é por que nunca existiu". Palavras da sensei ryuu, a garota que acordou o aprendiz. A nossa não acabará, não é Luisa Sprenger?
[até colocaria uma foto dela aqui, masssssss ela não gostaria nada. Ela é fofinha, imaginem aí. Ah! sou ieba! Vou por uma foto da Osaka san, me lembra ela o/.(pondo foto) Yosh! Agora sim. Hm... a osaka era a "rainha do bocejo"... e a ryuu? Ah, a rainha do...homerun! Luisa-san, o baka inu te amar, yeah o/ Otanjoubi omedetou!]