HOJE LEMBREI-ME DE VOCÊ

Em meio à distância percorrida, horas e dias passados, tudo transformado depois de sua ida. Como pode se fazer tão presente se nem ao menos posso vê-lo, talvez a saudade seja capaz de explicar o que me faz te sentir tão próximo a mim! Embora o tempo vai consumindo os anos, percebo que algumas coisas acabam sendo inconsumíveis quando os sentimentos se fazem intensos, e se veem parte de um antes e um depois. Depois esse quê, nos fez enxergar o mundo que fazemos parte dele, e que por um motivo jamais entendido, você hoje passa desconhecido como eu passo desconhecido pelo seu. Antes marcado pela convivência, pela oportunidade de brincar, sorrir, chorar, esbravejar, chatear-se e, sobretudo, se alegrar com a presença do outro! Depois e antes, são as palavras que nos mostram o sentido das pequenas coisas, tão importantes para relação humana, que de fato, nos engrandecem e nos mostram nossa importância no processo da vida. Por isso, hoje deposito flores em seu túmulo, descarrego sentimento incondicional e ímpar, esqueço todas as frustrações a preferir sorrir sempre que me lembro de sua imagem. Você realmente me fez enxergar que um abraço deve ser dado a qualquer hora, que uma flor deve ser ofertada sem data marcada, que conversar não precisa de tempo, basta apenas olhar no olhar e entender o que o outro quer nos dizer, e que antes de qualquer coisa, o mais importante mesmo é a presença do outro.

Fique na mais plena paz!

02 de novembro de 2010, FINADOS!