O DIA "D" DE DILMA ROUSSEFF DO BRASIL

... o dia de DILMA, Divinas, Divas, e porque não de todas as Marias, Marinas, Claras e Clarices, dia de todas as mulheres se fazer representar com a máxima respeitabilidade...mulheres que independentemente de ser ocupantes de altos cargos ou não, choram como a mais simples das mães... mulheres que desde a mais tenra idade embalou e acalentou os sonhos de democracia, liberdade e principalmente igualdade entre os filhos desta Pátria...que chorem Claudias, Fernandas e Luízas e todas mais...que estas lágrimas não sejam de dor, sejam lágrimas que vem para lavar a alma feminina, alma e corpo de milhões de mulheres brasileiras que se vêem refletidas em uma só imagem...mulheres que hoje após anos e anos de espera se sentem realizadas na pessoa desta brasileira...assim como o restante do mundo o Brasil se viu obrigado a companhar a evolução histórica e respeitar a igualdade entre homens e mulheres... e mostrar a quem possa interessar que em nosso País esta igualdade não fica só no "papel"...em nosso País esta igualdade é respeitada... chega de preconceitos, de machismos, pois a mulher encontrava presente em todos os seguimentos sociais desta nação, só não tinhamos até hoje em nossa História uma mulher que ocupasse o mais alto cargo deste País, porém hoje a realidade é outra...Parabens Presidenta DILMA, pois Vossa Excelencia tornou real o sonho de milhões de mulheres brasileiras, mostre para o mundo sua capacidade de crescer, criar, multiplicar, principalmente administrar este País que tanto te ama e admira e lembre-se Vossa Excelência presidente da República do Brasil tornou-se GUARDIÃ de todos o sonhos e anseios de milhões de mulheres e homens brasileiros, cuide destes sonhos como se fossem seus filhos, pois só a mulher sabe cuidar sem "estragar" educar sem magoar, sendo firme quando ter que ser, sem contudo perder a afetividade, o carinho, a compreensão...seja para os brasileiros a mãe que estes esperam e merecem, não se deixe picar pela praga peçonhenta da CORRUPÇÃO, não envergonhe os seus, não decepcione aquelas e aqueles que depositram em vossas mãos toda a confiança e poder que um cidadão pode delegar a alguém, muito sucesso, e sempre que não puder controlar, deixe as lágrimas cairem, pois talvez seja esse o nosso diferencial e como diria Galvão Bueno, vai que é sua DILMA ROUSSEFF... DO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!