VOCÊ É UM PRESENTE

SEU NASCIMENTO FOI O MAIS BELO PRESENTE, A FESTA MAIS LINDA DAQUELE DIA, FOI VOCÊ A ESTRELA RELUZENTE PARA ANUNCIAR A TODOS ,MUITA ALEGRIA.

JÓIA RARA, BELA FORMOSA E CARA, PEDRA PRECIOSA NO VENTRE DE SUA MÃE CONCEBIDA, PARA MOSTRAR AO MUNDO OQUE É O MILAGRE DA VIDA. VOCÊ ERA A MAIS SUBLIME E MEIGA CRIANÇA, SEUS PEQUENOS OLHOS BRILHAVAM, TRAZENDO A ESPERANÇA, O SEU CORPO CAIXA PRESENTEÁVEL QUE SUA MÃE CARREGOU NOS BRAÇOS, PARECE ENVOLTO EM LAÇOS.

DEUS NOS PRESENTOU COM TANTA RIQUEZA, É AGORA MENINA BELA TAL QUAL UMA PRINCESA, SE PERGUNTA AO SENHOR, QUANTA BONDADE EM BELEZA.

É VOCÊ PRECIOSA, DA FAMÍLIA O MAIOR TESOURO, SENHOR QUE OBRA GRANDIOSA, ÉS TU MAIS VALIOSA QUE O OURO.

SEJA SEMPRE ASSIM, FILHA OBEDIENTE E A DEUS TEMENTE, MENINA AMIGA, SUBLIME E SERENA , SERÁ SEMPRE POR DEUS AMADA, E NOSSA SEMPRE PEQUENA.

QUANTAS NOITES EM CLARO, EM GRANDE AFLIÇÃO, POR TI OURO RARO, SEUS PAIS EM ORAÇÃO, DEUS CUIDE DA NOSSA MENINA SUA OBRA DIVINA,A NOSSA HERANÇA, QUE O SEU CAMINHO SEJA DE PAZ E ESPERANÇA.

SUA JORNADA DA VIDA, É SEMPRE QUERIDA, AO LONGO DO CAMINHO, TEMOS POR TI IMENSO CARINHO, CALÇANDO OS SEU PÉS COM A VERDADE PRA SUPERAR OS ESPINHOS, NÃO SE DEIXE LEVAR AO MUNDO DAS ILUSÕES, SEMPRE ESTARÁ EM NOSSO CORAÇÕES.

VOCÊ É UM PRESENTE DE DEUS, É O QUE DIREMOS, SAIBA QUE COM DEUS SEMPRE VENCEREMOS, PENSE NELE A TODO MOMENTO, VOCÊ NASCEU PRA VENCER, DESDE O SEU NASCIMENTO.

EM MEIO AO PROBLEMAS, NÃO DESISTA, LEVANTA CABEÇA PARA O FIRMAMENTO .

QUANTA BELEZA EXISTEM NA CRIAÇÃO, COM O TOQUE DOS SEUS DEDOS DEUS LHE MOLDOU COM PERFEIÇAO, É A ESTRELA QUE BRILHA NOSSA VIDA ILUMINA, LINDA SONHADORA, PERFEITA MENINA.

verginia
Enviado por verginia em 05/11/2010
Reeditado em 11/11/2010
Código do texto: T2598593