Homenagem à profª Mª Gomes

Homenagem à profª Mª Gomes

3ºR01(tarde)

Em nome de toda a turma tenho o privilégio de transmitir uma pequena homenagem como uma das formas que encontramos para lhe agradecer por esses anos que passou conosco.

E venho a lhe dizer que na vida nada é de graça, tudo tem seus custos suas conseqüências. Mas para superar as dificuldades e seguir em frente nós nos espelhamos em pessoas com caráter, atitude e confiante de que não desistir é um dos passos para garantir a vitória.

Nós procuramos pessoas que diante dos problemas, não temem, e estando ao lado do homem que mais sofreu no mundo _ Jesus Cristo – e mesmo diante da morte, não perdeu a fé em seu pai.

Procuramos pessoas que não seja como um rio que ao chegar no oceano pensam ser mais um nada diante do mar, mas sim aquele rio que ao chegar no oceano diz: “Eu sou mais uma parte dessa imensidão de água... sou importante.”

E você foi uma dessas pessoas que escolhemos para nos servir de exemplo. Sim, exemplo, de professora, mãe, avó, esposa, leitora, escritora, amiga. E exemplo de mulher, mulher que transmite seus sentimentos, mulher de coragem e mulher seguidora de Jesus.

Quando você entra na sala e lê uma mensagem, você nos faz pensar na vida, nos sonhos, nos caminhos certos para tentar vencer obstáculos.Para nós é uma satisfação lhe homenagear neste exato momento, pois estamos aqui juntos e mais tarde estaremos separados, seguiremos caminhos diferentes.

Queremos dizer a você que esse é apenas um dos primeiros passos para a nossa grande caminhada, e temos fé que um dia você nos verá “brilhando com a luz da vitória” e dizer orgulhosa: “eu contribui para essa vitória, pois já foram meus alunos”.

Sabemos que por você já passaram muitos alunos, mas peçamos-lhe caridosamente que não esqueça desta turma, e que registre no seu coração nossa passagem em sua vida. E fique sabendo que nós não esqueceremos de você, que nos ajudou a abrir os olhos para enfrentar as realidades da vida.

E mais uma vez, não esqueça dessa turma que neste exato momento tenta lhe agradecer de forma graciosa por ter nos agüentado nesse período tão importante da nossa vida.

E vos pedimos que continue assim, pois ajudará muitos outros jovens a refletir sobre a vida através de suas mensagens. E também vimos lhe pedir que a partir daqui não temas ao fracasso e não se abaixe diante do inimigo, afinal a madrugada de bonança surge sempre concedendo-nos breve trégua afim de que nos reabasteçamos de luz e prossigamos com Jesus.

Maria Gomes de Almeida
Enviado por Maria Gomes de Almeida em 06/11/2010
Código do texto: T2600562