\"ACRÓSTICO QUADRUPLO
PARA
LUNA DI PRIMO\"




\'L\'iderança\'L\'ucidez e \'L\'ega\'L\'idade;
\'U\'nica em\'U\'nião que \'U\'sa \'U\'tilizando;
\'N\'a nossa\'N\'oite come\'N\'do\'N\'o coração;
\'A\'mor e p\'A\'z em form\'A de\'A\'mizade...

\'D\'ispensa\'D\'iscussão e\'Dita \'D\'enominando;
\'I\'mpossib\'I\'lidade de in\'I\'nfin\'I\'to mal dizer;

\'P\'osta e \'P\'romete  su\'P\'era \'P\'rotegendo;
\'R\'isos e \'R\'evelações \'R\'ecor\'R\'endo em;
\'I\'mpeto  \'I\'nteligente   \'I\'menso\'I\'mpõe;
\'M\'eios e \'M\'aneiras   \'M\'ostra\'M\'otivando;
\''O\'utro é \'O\'caminho,\'O\'nde \'tO\'dos amam...











Esse? Nem precisa dizer...   ®by JamilLuz



Obrigada mais uma vez poeta... dizer o que? Tenho somente que lhe agradecer o carinho, a amizade, a dedicação em construir esses complexos acrósticos em minha homenagem... quem pratica essa arte na poesia, sabe qão dificil é...tanto que são pouquíssimos os que se aventuram e conseguem... isso, estou falando do acróstico simples...porque este estilo que você gosta de fazer e é um mestre, é o primeiro poeta que vejo fazer e com tanta perfeição...  alias, o primeiro que vejo e acrescento a complexidade...ainda não vi ninguem e eu... sim, euzinha... tenho o prazer inenarrável de receber... todos...e publicar na minha página, para que todos vejam... se é uma arte dentro de outra (poesia)...complexa e tão bela... tem que ser mostrada...É direito de todos apreciar o que é bonito, faz bem aos olhos, ao coração e acima de tudo...à alma...Tudo que é belo faz a alma sorrir(Luna).
Beijos de Luna







                     
 
Jamil Luz
Enviado por Luna Di Primo em 07/11/2010
Reeditado em 14/10/2014
Código do texto: T2602185
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.