Homenagem aos amigos

Nestas humildes linhas lhes mostro os meus sentimentos tento espressar todos os dias o quanto gosto de vocês,mas a minha imperfeição não permite de que eu seja clara o suficiente.

As vezes a noite ponho a cabeça entre os meus joelhos largos e começo a pensar se vocês me entendem como eu gostaria, se conseguem entender o quanto eu gosto de vocês mas não consigo demonstrar, meus sentimentos são enormes meu peito estora de emoções,borbulha como lava de um vulcão pronto para explodir,explodir e mostrar a vocês o que sinto de verdade, que o que sinto por vocês vai alem de apenas brincadeiras e elogios nos momentos de diversão no intervalo da escola ou do trabalho, gostaria que vocês soubessem que o pouco tempo que venho a passar com vocês se torna um segundo imenso porem finito um momento que eu gostaria de congelar e passar a minha vida inteira ali falando e discutindo as mesmas coisas relembrando os tempos de criança, as minhas e as suas gafes cometidas em um momento de descontração.

Queria homenagea-los por serem pessoas incriveis,guerreiras,batalhadoras que vão atras e nunca desistem de seus sonhos não se deixam abalar pelas criticas feitas não se iludem com os elogios, e nem se prestam ao ridiculo de se humilhar diante de alguem.

Lembram-se daqueles momentos em que passamos juntos? os dias em que me emprestou o ombro para eu despejar minhas lagrimas?e o dia em que eu lhe emprestei?lembram-se dos momentos nossos momentos mais felizes?aqueles dias maravilhosos em que passamos rindo o dia todo?os dias ensolarados em que passamos juntos?!ou então os dias chuvosos e chatos em que nos vimos apenas uma ou duas vezes mas foi o suficiente para nos deixarmos felizes e pensar um no outro o restante do dia transformando o dia chato em uma outra realidade?

Ou talvez se isso tudo citado acima não foi suficiente, aquelas noites em que sonhamos um com o outro e no outro dia logo de manha cedo fomos euforicos contar o nossos sonhos.E nas ferias?quando não nos vemos por um certo tempo a saudade bate, e quando nos reecontramos não temos vergonha de admitir que sentimos saudade e não esperavamos o dia de nos ver novamente...

Por esses e muitos outros motivos eu lhes faço essa homenagem, aos meus amigos que eu amo muito...Se tudo isso ainda não for suficiente,venha até mim e me avise que assim eu direi que te adoro e não irei deixar você apenas deduzir!!!

Obrigado aos meus amigos que presto essa homenagem por serem assim como são.

Thaisa Maia
Enviado por Thaisa Maia em 10/10/2006
Código do texto: T261083