Pederneiras da prefeita Ivana... PederVana!

No jornal SIM Informativo Pederneiras-SP havia (ou há?) um desafio que consistia em escrever um texto composto exatamente por 100 palavras.

Estando eu por aquelas paragens durante o ano de 2008, resolvi aceitar o desafio, conceber um texto e encaminhar para os editores do acima aludido jornal.

Para minha surpresa, na edição comemorativa a mais um aniversário da cidade, foi publicado o meu texto, que eu havia concebido sem aos menos saber o ‘teor político’ pelo qual ele se enveredou.

Agora, o reproduzo aos Amigos RL para que avaliem e exponham suas opiniões...

“Vim da capital em novembro 2007 para prestar serviços temporários em uma multinacional sediada em Pederneiras!

Uma semana instalado em um hotel de Bauru e a divina providência do translado para o hotel Central em Pederneiras!

Aqui encontrei gente hospitaleira, muito verde, parque ecológico, estádio municipal ‘Antonio Ruiz Romero’, aconchegante ginásio municipal de esportes, bela praça com a Igreja Matriz São Sebastião, Igreja do meu padroeiro São Judas Tadeu, belo Clube Alvorada, Pedreira Nova Fortaleza, Estação Ferroviária em remodelação para ‘virar’ museu, castelo Furlani, ‘funcional’ rodoviária, prainha do rio Tietê...

Cidade mulher... Cara da prefeita Ivana... PederVana!”

HICS
Enviado por HICS em 21/11/2010
Reeditado em 02/10/2020
Código do texto: T2628942
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.