Meu coração te confessa...

Quando te vi e te ouvi pela primeira vez meu coração balanceou...

Estava machucada e com muito medo...

Medo de tudo! Medo da vida e de tudo de belo que ela nos proporciona...

Confesso estava sem fé... Revoltada...

Confesso... Havia dentro de mim uma dor dilacerante... Não tinha mais sonhos...

Confesso que inúmeras vezes eu pensei que a única solução seria morte!

E... Sua voz serena trouxe um afago ao meu coração.

E com todo cuidado aos poucos você me convenceu que Deus não me abandou...

Você acreditava em mim, e mesmo eu estando aos arrastos... Você me admirava...

Falavas de sonhos... Eu acreditando...

Falavas de amor... Eu te amando...

Falavas de esperança... Eu te esperando...

Olhava seus olhos pela webcam e aos poucos fui perdendo o medo de amar novamente... Aos teus carinhos me entreguei!

Falavas de Deus... Eu renasci na fé!

Fui sonhando... Eu almejava viver ao teu lado, você me transmitia paz!

Eu te namorava...

Eu ficava horas a tua espera... Para ter apenas alguns momentos online contigo... Momentos inesquecíveis!

Um dia já fiz um vídeo cantando A carta onde - Erasmo Carlos cantava e falei: “- Um dia irei casar com você e quero ouvir essa música...”

E os dias foram passando... Viver longe de ti era uma tortura!

Confesso eu estava perdidamente apaixonada e queria ficar pertinho de você!

Deus misericordioso uniu nossos destinos dia 13/05/2008 vieste de vez viver comigo... Uma louca história de amor! Muitos faziam suas apostas para ver quantos dias nosso romance iria durar! Afinal nós nos apaixonamos via internet...

Confesso que teve momentos que mesmo te amando pensei em desistir... Não! Não por você! E sim estava frágil demais para enfrentar o mundo!

Confesso que Deus me deu forças e fui vencendo o vendaval com a cabeça erguida...

E confesso sorrindo que as pessoas que apostaram contra... Perderam! Pois nosso amor é lindo, forte e abençoado por DEUS!

Sou muito feliz ao teu lado, foi meu companheiro nas horas triste e felizes... Enxugastes minhas lagrimas e muitas vezes choramos juntos!

Que te amo para sempre!

CONFESSO: Que nesse dia 04/12/2010 estou realizando mais um sonho... Casar contigo, serás meu marido!

Eu acreditei num sonho e o confiei a Deus!

Estou muito feliz!

MEU MARIDO, Paulo... Eu te amo!

Agradeço meus filhos Yarllon e Bárbara por me apoiar nesse momento tão importante para mim.