FLORES PARA MAYSA!

Há pessoas que cruzam o nosso caminho “por acaso” e nos marcam...

Há pessoas que nos mostram que generosidade e gentileza ainda existem!
Doce Maysa é uma delas... Eu a conheci “atraída” por seu belo nome, o mesmo  da conhecida cantora que ambas amamos.   Deste compartilhar, nasceu uma  amizade que espero em Deus, cultivar.
Meus dias não tem sido os mesmos, pois Maysa parece ter um verdadeiro acervo musical de extremo bom gosto e tem generosamente  me presenteado com inúmeras músicas, sabe aquelas que amamos  e nunca ouvimos? Aquelas difíceis  de encontrar? 
Maysa tem e se dispôs a compartilhá-las comigo,
alegrando-me infinitamente. 
Não sei que flores andei semeando para receber um presente tão lindo da vida,  mas agradeço de coração a Deus por esse dom que tenho de atrair as pessoas mais maravilhosas que vocês possam imaginar.
Seres raros de luz e amor sempre fizeram parte da minha vida, nunca estive só  ou  assim me senti, pois pareço destinada a receber muito amor  e carinho de todos.
Dizem que sou um pouco ingênua, mas o que fazer se a vida sempre me mostrou que existem bem mais pessoas boas nesse mundo, que maldosas?

Só me resta agradecer a Deus e dizer a você, querida Maysa:

“Se todos fossem iguais a você, que maravilha viver...”

Flores, muitas flores para você e para todos os que crêem

 que apesar de tudo, o mundo ainda é um lugar muito lindo para se viver!!!



*Se Todos Fossem Iguais A Você  (Tom Jobim e Vinícius de Moraes) 

**Amigos, visitem essa doce poetisa!
Tenho certeza que  assim como eu,  vão adorar seus versos!


http://www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=8734  Maysa Barbedo Castro





                                             
Carinhosa
Enviado por Carinhosa em 17/10/2006
Reeditado em 30/04/2013
Código do texto: T266674
Classificação de conteúdo: seguro