O melhor presente do mundo é...

Mãe...

Todas são lindas, tem um coração puro e um amor verdadeiro...

Jerusa Galdino...

É minha mãe a mulher mais linda de todo universo, ele nunca escondeu nada de seus filhos, fala tudo que quer e senti, fez mil loucuras pra nos criar e faz de nós seres melhores e humanos, sempre nos falou de amor e dá palavra do senhor Deus, quantas vezes vi minha mãe de joelho orando por cada um de nós, nunca a vi chorar mais sei choras porque é mulher, mãe e pai tudo isso ao mesmos tempo, quando um de seus filhos tem algum problema ela revira o mundo pra nos ajudar, quantas noites ficou em claro esperando um de nós chegar...

Mãe quantas vezes nos meus fracassos fosse minha coluna de sustentação, me incentivando a prosseguir, enxugando meu pranto e amenizando as dores que a vida me trouxe, quantas feridas que você foi o meu curativo, quando eu caie me levantaste e me pois de pé, é meu consolo na minha tristeza, me segura quando corro, me protege do perigo sempre, me aconselha, eu sinto falta das suas mãos a afagar meus cabelos, nunca pensar em si, sempre se doando pra seus filhos, quem olhas pra ti mãe ver em teu rosto o brilho do amor, que seria de meu mundo sem você, mãe você é o melhor presente que Deus pode mim dar, mãe você é uma mulher de múltiplas capacidade, enfrentou uma vida dura, mais sempre soube conciliar a educação dos filhos e o trabalho, parabéns mãinha...(israel galdino)