AOS AMIGOS VIRTUAIS QUE FIZ AQUI NO RECANTO.

A CADA UM DE VOCÊS,QUE FAZEM PARTE DO MEU DIA,

AGRADEÇO POR TUDO QUE VIVI DESDE O DIA QUE ME CADASTREI NO RECANTO.SOMOS AMIGOS VIRTUAIS PORQUE ESTAMOS LONGE...

MAS PENSO QUE A AMIZADE REAL SERIA POSSÍVEL SE ESTIVÉSSEMOS PERTO.PARA MIM, ELA EXISTE COMO SENTIMENTO.

TODO DIA RIO COM VOCÊS,COMPARTILHO PEDAÇOS DE VIDA E SONHO.

LEIO BELAS POESIAS,ACATO CONSELHOS BONS,TIRO LIÇÕES PARA A VIDA.ME EMOCIONO...CADA BOA PALAVRA QUE ME DIZEM É COMBUSTÍVEL PARA A ALEGRIA,PARA UM DIA MELHOR.

ISSO É SER AMIGOS,POR ISSO OS CHAMO ASSIM,AMIGOS!

SOU GRATA DE VERDADE A CADA UM QUE LEU MEUS TEXTOS E DISSE QUE GOSTOU,A CADA UM QUE VOLTOU E SEM SE CANSAR COMENTOU

PALAVRAS DE AMIZADE! ENCONTREI AQUI IRMÃOS DE FÉ,PESSOAS DA MINHA TERRA NATAL,IRMÃOS DE POESIA...

GOSTO DE CADA UM DE VOCÊS,MESMO OS A QUEM NÃO CONHEÇO O ROSTO,E SE APRESENTAM EM FORMA DE FLOR,PAISAGEM...

TOMARA QUE POSSAMOS CONTINUAR INTERAGINDO,POR MUITO TEMPO,TROCANDO EXPERIÊNCIAS, FALANDO DE VIDA.

AMO INTERAGIR COM VOCÊS!SABER O QUE GOSTAM,

O QUE SENTEM...SABER DE SEUS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO,DOS SEUS AMORES E DORES.SABER QUE SÃO TÃO SOMENTE HUMANOS,E QUE COMO EU, TEM ALEGRIAS E TRISTEZAS.TEM SIDO PARA MIM,OS SEIS MESES MAIS PROVEITOSOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS! DE QUEBRA,ESTOU AMANDO ESSA COISA CHAMADA COMPUTADOR QUE ROSNAVA PARA MIM E AGORA É MEU AMIGO! ESTOU RÁPIDA NO DIGITAR,E PENSAR QUE EU CATAVA MILHO...LEVAVA HORAS PARA DIGITAR UM TEXTO,AGORA LEVO ALGUNS MINUTINHOS!

E QUANDO A POESIA ME FALHA, FAÇO COMO AGORA:FICO DIVAGANDO SOBRE FATOS DA VIDA.DELA, AGORA TODOS VOCÊS FAZEM PARTE!

OBRIGADA PELAS PALAVRAS,SAIBAM QUE ELAS TEM FEITO DIFERENÇA

EM MINHA VIDA,PARA O BEM.ESPERO QUE EU TENHA ESSE MESMO EFEITO QUANDO ME AVENTURO A COMENTAR SEUS TEXTOS.

OBRIGADA DE CORAÇÃO,POR SEREM MEUS AMIGOS VIRTUAIS.A TODOS VOCÊS,MINHA AMIZADE REAL.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 21/12/2010
Código do texto: T2684603