Porque nascer?
Porque morrer?
Quem é você?
Para onde vais?
Para onde nos leva?
E porque o faz?
Conceber ,dar a luz, ver crescer, e ver você com êle desaparecer?
Porque um ente tão querido e tão amado pêlos familiares, parentes e amigos?
E com apenas dezoito anos ,ver você com êle se esvanecer?
Sem nos dizer ao menos para onde vai com êle permanecer?
Ou desaparecer?
Vejo ali indo o seu corpo no carro da funerária, passando por lugares, tão queridos e percorridos, á pé ou á cavalo por êle na sua simples e autêntica alegria.
E usufruia de tudo que tinha direito, diante da natureza, até de plantas gostava, e quantas orquidéas me dava,de lugares que só êle conhecia e amava.
Mas sei que está por ai,pairando, nos observando e tentando nos dizer, que está bem.
Sim muito melhor agora, livre da sua matéria ,que estava tôda maltratada e servindo para matéria de médicos estágiarios, foi o que pude perceber e que aqui estou á dizer.
E muito mais feliz que todos nós.
Sua mãe, seu pai, sim ,nos dá pena ao observa-los, e com razão, porque deles você era, sim pois assim o entendiam.
Mas sei que grandes voous você alçará e de nós aqui penas terá.
Pois sei que feliz já estás, e permanecerá.
Pois em seu lugar Deus está á enviar, dois entes queridos que nascerão dos ventres de suas queridas irmãs, Joana e Celina.
Vitor descanse numa alegria sem par e sem igual, num mundo para nós desconhecido.
Mas você numca será , por nós esquecido.
martamaria
Enviado por martamaria em 20/10/2006
Reeditado em 20/10/2006
Código do texto: T269107
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.