JENIFER MARIA

Oi, tudo bem? Estamos ansiosos esperando a sua chegada. Conforta-nos saber que você está protegida, recebendo alimentação, vivendo num ambiente muito tranqüilo.

No momento certo você se mostrará para nós, até lá você ainda tem muito que realizar, a natureza está cuidando de todos os detalhes para o evento.

Quero que saiba que a acolheremos com muito amor e alegria, você será a mais nova integrante da nossa linda e amada família.

Nunca se esqueça que somos frutos do amor, começou há muito tempo e entre os casais a família foi crescendo e atravessando a fronteira do tempo, chegando até esse momento, seu, muito especial, graças ao relacionamento entre seus pais e principalmente à bondade de Deus, que nos permite procriar, multiplicar e produzir vidas.

Meu bem, Papai do Céu quando criou o mundo procurou nos proporcionar um ambiente muito agradável, um paraíso, com recursos para garantir todas as nossas necessidades, tanto materiais como espirituais. Deu-nos o livre arbítrio, somos livres, donos das nossas atitudes, temos consciência do certo e do errado, a opção é exclusiva de cada um.

Se o mundo lhe negar algo, procure compreender a situação, muito provavelmente alguém com intenção egoísta, exagerou na medida, avançou o sinal, provocou um desequilíbrio, prejudicando a harmonia natural.

Você é tão novinha e esse papo pode não lhe interessar nesse momento, só queria que soubesse que o plano que nos foi concebido seria para nos fazer felizes de fato e se existem dificuldades e obstáculos para conquistarmos a verdadeira felicidade, isso se dá por interferência do próprio homem, que para atender sua vontade, ignora os princípios morais e éticos, devassa, deixa a ganância dominar, se esquece de tudo e de todos, atropela, faz o que lhe convém, não mede as conseqüências das suas ações.

Jenifer Maria estamos prontos para recebê-la, de coração, quando chegar à hora, venha, seja bem vinda entre nós, que esse mundo possa lhe receber de braços abertos e proporcionar tudo de bom.

É tão lindo observar a inocência da criança, a simplicidade em lidar com as coisas, seu jeito especial de resolver no ato o que está lhe incomodando, quem sabe através de você, não aprendemos a resolver os nossos problemas, aqueles que nós próprios criamos.

vladis.fernan@globo.com

Vladis
Enviado por Vladis em 20/10/2006
Código do texto: T269547
Classificação de conteúdo: seguro