UM AMIGO COMO VOCÊ

Escrevi isto há um tempinho atrás para uma pessoa que eu considero e respeito muito. Embora ele não entenda o valor de minha amizade por ele. Me deu uma vontade imensa de publicar agora. Apesar das discussões ainda tenho esperança que ele entenda que o que sinto por ele é um carinho verdadeiro e sem interesses.

-----------------------------------------------------------------------------------

Novembro/2010:

Ah! Você pensou que eu não voltaria não é? Enganou-se! Eu já sei que você só lê o que gosta, e só comenta o que lhe agrada mesmo, então fico feliz por estar entre as pessoas que você continua a visitar...isso me deixa bastante envaidecida com seu carinho e generosidade. Me lembro do seu primeiro comentário e de um lá no meu blog que nem pude aprovar(tamanha safadeza) rsrs, mas não sei porque alguma coisa me dizia que você era do bem, que era um cara legal...aí pensei: "Não, ele não é assim o tempo todo safado, vou dar mais uma chance a ele." E pronto, nos conhecemos um pouquinho mais, ficamos amigos, discutimos e eu ainda adoro você! E lembro quando ficou no hospital e eu morria de aflição, e olha que nem te conheço pessoalmente...fiz até acróstico pra você lembra? rsrs, já fiz poesia também, já escrevi pra você e pro seu mais famoso personagem(com ajuda de suas ideias geniais claro) hahahhaa. Não sei explicar, mas gosto de você assim, sem explicação mesmo, gosto porque gosto e pronto!

Muito mais sucesso pra vc e um bjo do tamanho do seu talento!

UM AMIGO COMO VOCÊ

Gostar de um amigo!?

Amar ele, porque não?

Se ele é:

Inteligente

Bonito

Safado

Talentoso

Espirituoso

Brigão(ele vai detestar essa parte rs)

Ah! E além de um baita de um escritor

"pra ninguém botar defeito"

Ele ainda é pintor

Dá pra acreditar!

E ainda acham que não vou gostar dele

Não tem como

De jeito algum

É uma situação impossível

Quase incompreensível esse amor

Esse carinho todo que sinto por ele

É algo assim inexplicável

Pra que entender?

Basta amar

Ah! Eu te amo amigo querido!

"É...eu acho que não gosto dele não, deve ser falsidade minha, "perder" meu tempo escrevendo pra alguém, somente por escrever..."

Eu tento e vou tentando, desistir jamais!

Um amigo é um presente na minha vida!

Carinhosamente,