Amor da Minha Vida

B- onita, encanta e fascina

R- osto de menina

U- nica que me ilumina

N- unca desanima

A- mor pra toda vida

Nasceu como o nascimento de uma vida, houve luta, às vezes preferiu-se a fuga, mas não há como fugir do amor. Cresceu de pouco a pouco, sempre soube que você tinha algo guardado pra mim e logo achei teu coração.

Criou-se um sentimento inexplicável, algo que cresce, mais e mais a cada dia, sem ter um porquê, uma “coisa” nunca antes sentida, trouxe-me a alegria que hoje eu apenas sinto por você. Uma ansiedade, feliz por ver a hora passar, de saber que o que você me diz, esta perto de realizar. Em meu coração você já formou a raiz. De todos os sonhos, o que eu mais quero é te encontrar, sentir a essência do simples e puro ato de te abraçar, sentir teu cheiro e transbordar em fascínio ao te beijar.

Se já conheci a dor, muitas vezes, por não saber esperar, hoje conheço a flor, que transformou “aquela coisa” em amor. Estranho falar de amor como uma “coisa”, mas como você mesma diz: Sei lá! É tão forte que falar apenas “eu te amo”, não consegue representar a força e a vontade que minha alma sente, em te ter para sempre de mãos dadas a mim. Não adianta escrever muito. O que eu sinto por você, eu jamais conseguirei escrever. Isto tudo já se configura e se forma mesmo sem eu te ver e mesmo não sendo suficiente, apenas vim falar que amo você. Mulher com quem eu quero me casar, ter seis filhos e ao lado morrer...

B- É amor?

H- É sim!

B- E o que você quer?

H- Você pra sempre perto de mim!

B- Te amo!

H- Te amo mais ainda!

Henrique Aguiar
Enviado por Henrique Aguiar em 01/01/2011
Reeditado em 02/01/2011
Código do texto: T2703682
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.