Esta homenagem faço a um jovem musico,meigo,amoroso e muito inteligente. Você DENIS faz a diferença, é um jovem sonhador com um futuro promissor.
=========================================
*Putz Filhão, Ta Maneiro Nesta Caricatura,
* Tocaaaaaaaaa filhooooo,
*Porque a musica é viver a realidade do teu querer
*Ser musico é viajar na imaginação de um caminho em busca de emoções e realizações,

*Osonhar um antídoto para a luta do nunca desistir por mais real que a dificuldade possa parecer.

*Tenha sempre  dignidade e use de sua inteligência, ser sábio é uma arte!

*Não deixe de sonhar... porque sonhar é viver um momento mesmo ibernado em sono profundo da fantasia a realidade de um objetivo...

*Muitos dos sonhos as vezes se realizam como encantos trazendo momentos de alegria!!

*Sonhar é idealizar, é buscar no obscuro do seu interior e conquistar os dogmas emanados pelo teu destino.

*Vá filho em busca dos teu sonhos e enalteça sua verdade com humildade e perseverança...

 

*Pense e acredite no seu destino..!Tenho certeza que serás feliz,alcançarás com sucesso os teu objetivos,porque você merece cada porta que se abrir, simplesmente por ser quem tu és!

*Uma pessoa muito especial e determinada!


*Beijossss no teu coração,eu te amo muito,nunca desista dos seus sonhos, não deixe que o vazio seja preenchido pela desesperança, viva cada momento, porque é único!

*Não se esqueça,tudo que fizer, faça o com amor!! Sempre!!! Porque é pra isso que você existe!

                        Teu Pai que te ama muito...

 

 
O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 03/01/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2707494