Meu amor...

Hoje em dia tenho a certeza de que você apareceu num bom momento. Não vejo a hora de te encontrar e muitos beijos poder lhe dar, matando a saudade e o desejo de querer-te bem perto de mim.

Eu sou tão feliz, pois, sonhava em encontrar-te. Afinal, de que valeria não sonharmos?

Agora, eu, gozo da tão branda realidade que é esse sonho.

Da comodidade dos nossos corações...

Eu não te procurei porque sabia que uma hora ou outra eu iria te encontrar... Demorou! Mas, você chegou. Quer dizer, já estava aqui.

Bem abaixo de mim, e eu boba não notei.

E o que importa agora é a certeza que eu tenho do meu desejo de te ter a cada segundo bem mais perto de mim.

Para te tocar, abraçar, te beijar e... Te amar.

Quero amar cada músculo do teu corpo, cada fio de cabelo e me perder no céu da tua boca.

Quero poder molhar meus doces lábios nos seus...

Acariciar sua face e ninar no calor dos teus braços; porque entre eles me sinto protegida e intocável.

Eu ainda não tinha provado de tudo isso... Parece ser bobagem. Mas se o amor é essa bobagem toda, eu quero ser boba pelo resto da vida com você.

Feliz 5 meses. Eu amo você!

ps: (para o dono do meu coração.)

Belra Cross
Enviado por Belra Cross em 05/01/2011
Reeditado em 05/07/2012
Código do texto: T2711458