O QUE É REALMENTE O AMOR?

Esta é uma mensagem para todos aqueles que se casaram por amor!

Quando entenderes o que é realmente o amor, amará incondicionalmente!! Mesmo que ele(ela) não lhe ofereça nada, pois o amor não espera recompensas!!

Se ao casar-se esteve muito apaixonado para tanto, empenhou-se em conhecer a sua alma gêmea todos os dias, aprendendo sobre seus gostos, suas preferências, seu cheiro, sua sensibilidade, se depois do casamento parar de fazer isso, deixará de amá-lo(la).

Se antes faria qualquer coisa para beijá-lo(la) antes de dormir ou dar um telefonema para isso, depois do casamento deverá beijar ainda mais e dormir sem mágoas, a Bíblia diz, " Não se ponha o Sol enquanto estais encolerizados", significa que não se deve dormir com raiva do seu companheiro... O amor eleva e edifica o espírito.

Se seu esposo pede-lhe o divórcio porque não a ama mais, pergunte-se qual foi o momento em que deixou de amá-lo, aquelas tardes e manhãs com a qual o respondeu grosseiramente, mutilam o coração e o arranca aos pedaços, recupere-o, se os médicos conseguem fazer transplantes, você tem o poder de curá-lo, com gestos, palavras, ações e 40 dias de paciência, ( os 40 dias não precisam acabar, devem durar a vida inteira)

No meio do caminho ficará difícil, ele (ela) não mais o olhará e tem os amigos e amigas, fiéis companheiros em lhe dizer exatamente que você deve ser bem duro e não voltar o seu orgulho atrás, onde estavam seus amigos quando você se apaixonou??? Se são tão espertos em relacionamento, pense quantos deles amam incondicionalmente e vivem felizes sem acusar seus parceiros?

Quando eram namorados não havia cobrança....quando ficaram noivos prometeram-se um ao outro, quando casaram-se prometeram na alegria e na doença, acontece que todos os casais só cumprem a alegria, quando chega a desordem, a doença... Querem descartar, feito uma vaso quebrado.... a promessa diante de Deus e diante do império do amor, deve ser cumprida para ultrapassar as barreiras difíceis, casamento dá trabalho, mas é a instituição mais antiga e mais forte do HOMEM ( me refiro ao ser universal).

Internet, jogos, amigos, bebida, etc... Tudo em demasia ( são vícios, descarte todo vício que roube de vocês o momento de estarem juntos) livros, escola, compras, limpeza do lar,.... Compartilhem e vivam cada dia de uma vez, quando namoravam diziam “Cada dia que passa, te amo ainda mais”... O amor só pode ter crescido, qual foi o momento que deixou de admirá-lo, para criticá-lo? Busquem as soluções em conjunto, discutir relação só piora e aumenta o desejo de se deixarem, seja Tardio no falar, Olhe, Observe, escute, não lhes digam hoje uma palavra que os rebaixem, fique calado! Sempre concluam em conjunto, a vida de solteiro ficou no passado não há razão para tomarem as decisões sozinhos.

Os casais brigam, porque se sentem sozinhos quando moram juntos, a culpa é de quem??? Enquanto apontarem-se jamais encontrarão a verdadeira razão do amor que os Uniu... Abra o leque das soluções admirem-se encontrem os progressos, tenho certeza que há muitos, vocês esqueceram-se de torna-los mais fortes.

Quando edificamos o amor de Deus, entendemos porque ELE nos instituiu o amor e emprestou a nós este sentimento, O AMOR TEM O PODER DE REJUVENECER!

Sejam um para o outro e para os filhos, o amor é a razão de estarem juntos, pois Deus os ama incondicionalmente mesmo quando sois imperfeitos e fazes trapaças com Deus...

ELE vos ama e está em aliança com seu matrimônio!!! Pois vos deu a sua maior riqueza O AMOR, usem bem este presente, não é uma roupa nova é o Maior ouro quem alguém poderia ter em suas mãos, lapide-o todo os dias.

Não há razão para não se amarem incondicionalmente!!

O amor é a única forma perfeita da frase "Quero envelhecer com você".

Vejam o filme "À Prova de Fogo", entenderão mais profundamente esta mensagem. Entenderão a frase " Nunca deixe seu parceiro para trás" Se emocionarão com a história cativante de um heróico capitão bombeiro.

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 10/01/2011
Reeditado em 10/01/2011
Código do texto: T2719954
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.