André.

André! Anjo André, que foi enviado por Deus para trazer alegria a todos que o rodeiam.

Que trazia a alma de um guerreiro, o coração de um nobre, a força de um gigante, e a delicadeza de uma brisa.

André! Anjo André, que transformou cada segundo ao teu lado em um conforto, que sempre teve a palavra certa, o abraço forte, o olhar confortante.

Ah! André, meu anjo André, nosso Anjo André, nosso amado e querido André.André que jogava futebol, escrevia poesias, compunha músicas, pousava pra fotos...

Ah! André. Anjo André, que esteve no Japão, passou por Armistedã, foi feliz, fez pessoas felizes, amou e foi amado.

Ah! André como é triste te dizer adeus, como dói não ter mais você aqui.

Ah ! André, não quero te dizer adeus, nem quero pensar que se foi para sempre, mais isso é inevitável!

Então siga seu caminho,m na paz do senhor.

Seu semblante ficará para sempre na memória de todos que te cercaram, de todos que tiveram o imenso prazer de desfrutar de alguns segundo que seja de sua companhia!

Ah! André, nosso anjo André, voa, voa pra longe da maldade do Homem,

vai pra um lugar onde ainda é permitido sonhar!

Voa meu Anjo... Voa nosso Anjo

Shirlynha
Enviado por Shirlynha em 10/01/2011
Código do texto: T2721331
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.