Obra: Histórias, 'concebido' pela poetisa/escritora AD MULHER...

Ousei, à revelia de autorização da autora, postar meu comentário que lhe enviei acerca de seu escrito: Histórias...

Prezada jovem poetisa/escritora AD Mulher!... Já tinha idéia formada sobre a utilidade que vejo em estar participando deste nosso gratíssimo RL. Agora, ao deparar-me com este seu 'singelo e contundente' escrito, concluí, de uma vez por todas toda essa magnitude de por aqui estar... De há muito cito o caso de que, ao perguntar para alguém que acabou de ser premiado com o nascimento de mais um anjo por aqui, o quê de certo ele pode prenunciar para aquele 'rebento', obtemos os mais variados tipos de respostas, indo de um simples: "Ele(a) será feliz!", a respostas mais sofisticadas, do tipo: "Ele(a) será doutor(a)!"; "Ele(a) será Presidente da República!"... Aí, paramos para pensar e deduzimos que de certo para aquele recém-nascido só podemos afirmar que um dia conhecerá a MORTE!... Porém, agora com este seu texto, repenso o que de há muito defendo. Ora! Podemos afirmar, sem medo de errar, que podemos prenunciar também para aquele que acabou de vir ao mundo que ele terá uma história! O simples fato de ter 'baixado' neste mundo já constitui uma história ... Ou não? ... Abçs ... Tudo de bom SEMPRE, fiquem com Deus SEMPRE e,..., até de repente!

HICS
Enviado por HICS em 12/01/2011
Código do texto: T2725567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.