Meu Anjo

Ele: Eei, você me ama mesmo?

Ela: sim!

Ele: Tem vontade de me conhecer certo?

Ela: muita!

Ele: e se eu não fosse exatamente como você imagina?

Ela: Eu te amaria ainda mais.

Ele: E se eu fosse um cadeirante?

Ela: Seria capaz de trocar toda a minha vida para poder cuidar de você.

Ele: E seu eu tivesse AIDS?

Ela: cuidaria de vooce, do mesmo jeito. Te levaria ao médico, te daria o coquetel, te levaria para fazer os exames.

Cansado da mesmice desse local onde vivo, de pessoas ignorantes, arrogantes, sensatas e outras especialidades ruins, busquei você, a distância é algo fútil pra mim, não me importo a quantos quilômetros de distância você esta de mim, apenas me importo em te amar, mais e mais a cada dia.

Aguardo ansioso pelo "nosso dia", as vezes imagino o que eu farei ao te ver, te abraço, te beijo, o que faço? pra ser sincero, não sei, se eu não te abraçar ao te ver, perdoe-me, a timidez tomou conta de mim, se eu não te beijar, não me conceda o perdão, porém estarei louco se não cometer esse ato.

Para o meu anjo Bruna Cristina Eyng.

Janilson Serra
Enviado por Janilson Serra em 13/01/2011
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2726579
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.