Minha Pequena

Quando te descobri tive medo, dúvidas e não soube como reagir... Mas logo percebi que você já estava comigo e que o medo que senti era por não saber cuidar e te dar o que precisa.

Medo de chorar quando você não estiver por perto, de não te dar o carinho que você merece e de faltar na hora em que você mais precisar de mim.

Mas hoje com você crescendo dentro de mim sinto força pra enfrentar todos os problemas do mundo como se fosse o maior e mais forte super-herói existente, sinto que mesmo sem ter te visto ainda já não posso suportar a idéia de te perder algum dia.

Sinto que você é o que há de melhor e mais bonito em mim, é o motivo pra pensar todos os dias por que preciso lutar pelo cada dia, e vejo como é ruim pensar que não posso te proteger o tempo todo e como você é tão frágil e que precisará cair pra aprender da vida.

Mas peço a Deus todos os dias para olhar por você mesmo guardadinha ainda, sei que Ele vai cuidar de você e te Ama tanto quanto Eu, sei também que mesmo sem eu querer você irá crescer e poderá ou não ligar pra tudo isso que escrevo aqui. Mas não me importo por que por você faço quantas vezes for preciso.

TatazinhaIngrid
Enviado por TatazinhaIngrid em 15/01/2011
Código do texto: T2731750
Classificação de conteúdo: seguro