O tempo passou para você; para mim não.

O tempo passou para você; para mim não. Parece que foi ontem, você vive com atitudes relevantes, que me surpreende com extrema maturidade que chega ao ponto de me ensinar coisas essenciais ao nosso dia a dia.

Na verdade queria tanto ter você nos meus braços te cobrindo de beijos, mas você cresceu demais...

Estou tentando aceitar as coisas como estão, confesso que não é fácil... pois sei que tudo mudou cabe a mim aceitar a realidade. Tu és a minha vida, ainda guardo na memória a hora, dia, mês, ano que te vi pela primeira vez, tenho você como o presente mais precioso que já ganhei em toda minha vida, você é perfeita, brilhante, minha eterna criancinha minha inspirarão, nos momentos de incertezas, dúvidas.

A tua presença me acalenta e me prepara para os desafios.

Viva a maturidade e os seus benefícios!!!

Viva o bebê que para mim nasceu ontem!!!

Viva teus genitores!!!

Viva tua PROLE!!!

Quanto a mim terei sempre na memória a criança nos meus Braços!!!

Antonio Filho
Enviado por Antonio Filho em 17/01/2011
Código do texto: T2734967
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.