A um grande amigo

Às vezes em nossa vida, aparecem pessoas que fazem notarmos o sentido de nossas vidas. Você foi assim, deixou uma marca em meu peito que jamais será apagada; algo que o tempo nunca tirará. Pois é fácil ao cantor esquecer a letra, ao escritor esquecer a frase final, ao ator esquecer o texto... Porém é difícil ao coração esquecer um amigo, que sempre está presente nas horas ruins e boas.

Mais que isso, quando você entrou em minha vida, descobri que o mundo preparou mais pra mim do que eu podia imaginar. Deparei-me com a expressão de um rosto que, apesar de marcado pelo caminho que nem sempre fora fácil, estava sempre ali, com um sorriso esperto e ligeiro. Amizades são feitas pra durar, embora alguns amigos partam e nos deixem apenas a saudade no peito. Saiba que mesmo Você não estando aqui, no mesmo estado que eu, rs, estará sempre em meus momentos de epifania, momentos em que o choro é meu único consolo, pois você bem sabe o quão complicado eu sou...

Mas, como a vida é cheia de surpresas, você precisou ir buscar seu sonho, e viver sua vida. Estou feliz, com um aperto na alma, mas feliz. Sempre ficarei ansioso quando você disser que está vindo pra cá. Sempre chorarei em nossas despedidas. Sempre pensarei em você quando o momentos ruins me atacarem e fizerem de mim refém. Mas também, sempre me alegrarei em saber que tive e tenho um grande amigo!!

William, te amo meu amigo!!!

G

Giovani Villas Boas
Enviado por Giovani Villas Boas em 20/01/2011
Código do texto: T2740718
Classificação de conteúdo: seguro