É com muita alegria que publico aqui, esta belíssima homenagem recebida de minha grande amiga, a poetisa Isabel Ramos, pela passagem de meu aniversário! Minha querida Isabel, muito obrigado! Você é uma pessoa especial! Abraços, muitos!

 

Oi, Jefferson meu amigo do coração... Feliz aniversário... Tudo de melhor pra você... Hoje e para sempre!... Fui passear na tua escrivaninha e veja no que deu!... Fiz essa homenagem a você com muito carinho!... Bjsss poéticos amigo querido. Espero que goste!... Da ***Bel***amiga.

"Tomara"... Que a vida seja... "Simples assim!"

"A vida em aquarela"... Pode ser... A "esperança" do "sorriso apagado"... De um "dolorido semear"... Às vezes... Estamos..."Tão longe, tão perto"... Do "próximo passo"... Mas na vida... A "nossa trilha"... É "um vai e vem"... "Sem licença" para recolher os nossos cacos!... "Sempre" na "súplica" de sermos felizes... Desejando superar o "vazio" que por vezes nos fere o sentir e... Que venha com a "troca" de dias maravilhosos como as "pérolas"... Trazendo-nos momentos felizes e marcantes como "o sonho"... Somos como um "cometa"... Deixamos sorrisos e "lágrimas"... Que por vezes são a "fronteira" de onde tem que se "Despertar" para um "doce delírio" de "entrelaces"... Sem "indiferença" ou "ciúme"... Pois, é "quase impossível"... "Viver do passado" e "ser feliz sozinho"... São "incertezas"... Mas... A "cumplicidade" "a dois" e em total "parceria"... É algo belo como o amor... "A primeira vista"..."É a vida"...no "hoje" e ... "Tomara" que seja vivida intensamente... "Ao sabor do vento!"... Será "Simples assim!" e... Perfeito!


Este poema foi uma homenagem ao meu amigo e poeta Jefferson Dieckmann pelo seu aniversário... Reuni os vários títulos de suas inspirações em um só sentir... Foi feito com muito carinho... Desejando tudo de bom para esse talentoso poeta que gosto por demais!... Fique na paz amigo do coração... Bjsss poéticos da ***Bel*** amiga



Conheça o meu blog:
http://jdieckmann.blogspot.com/

Leia, comente, participe...




Jefferson Dieckmann
Enviado por Jefferson Dieckmann em 01/02/2011
Reeditado em 01/02/2011
Código do texto: T2765247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.