UMA HOMENAGEM ESPECIAL

Lêda Torre


         Família é uma coisa muito importante na nossa vida,e se todos soubesse melhor dessa importância,não acontecia tantas tragédias, como o desmoronamento destas. É muito triste, quando filhos tem uma família linda e nem sempre dão seu devido valor.
       Por isso mesmo,valorizando minha mãezinha que está de azul, é que eu estou homenageando minha genitora e minhas duas tias, suas irmãs, cuja importância que elas têm para todos nós é ímpar e inigualável, pois são mulheres além de lindas, guerreiras, são muito unidas e se amam muito. O que elas tem de experiências e exemplos, para transmitir,nem tenho palavras para descrever isso, 
        Neste dia de hoje, a de vermelho está dodóizinha, mas logo,logo ela estará prontinha para comemorarmos a sua recuperação. Deus está no controle e ele mesmo é quem há de sará-la totalmente. Deus está no controle de nossa vida, e só mesmo o nosso PAI maravilhoso é quem detém esse poder soberano de nos abrilhantar com sua cura.
        O nome delas da esquerda para a direita é Creuza Tôrres (minha mãe), gatíssima de olhos verdes, no meio a primogênita, que já foi até Miss Terceira Idade ,Periniê Souza, em anos atrás, e a de vermelho, é a nossa bonequinha Tia Giminiana, loira de cabelos cacheadinhos e olhinhos azuis, todas muito lindas e que Deus as abençoe por muitos e muitos anos em nossa companhia.

_______São Luis,03 de fevreiro de 2011____
 
 
Lêda Torre
Enviado por Lêda Torre em 03/02/2011
Código do texto: T2770109
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.