A um anjo chamado Rodrigo.

"FELICIDADE É ATIVIDADE"

Hoje acordei de um sono que terminou...ufa...demorou...mas foi necessário.

De vez em quando eu fico meio doente, é raro...rsrs...mas acontece né. Quando fico assim, nada melhor que um sono profundo da alma para colocar a casa em ordem certo, e tenho amigos, que são

craques nisso, tipo, ou vai por amor ou vai pela dor, enfim, fui pela dor, mas fui!

E graças a Deus voltei mais forte e inteira.

Acordei super feliz, como se tivesse passado no vestibular...e acho que passei, porque senão não teria acordado feliz.

E sei disso porque quando as mudanças são boas para mim, acreditem, por onde eu passo, vejo um monteeee de borboletas, e isso sempre foi sinal de muita sorte para mim, e mais ainda, mudanças e boas. E hoje vi um monteeee no caminho! Até fiquei surpresa!

Enfim, ao caminhar para o meu trabalho hoje, encontrei uma pessoa muito especial.

Um homem que devia ter mais ou menos uns 35 anos, isso não tenho certeza porque ele é uma pessoa com Sindrome de Dawn, e sendo assim, fica dificil saber a idade certa.

Digo especial, porque eles são adultos que jamais perderão a criança interior deles, até o último suspiro, imagine isso, me encanta, porque eles não sabem ser hipócritas, sentem tudo pra valer e dizem tudo que sentem, sem medo, sem cobrança, apenas vivem todos os sentimentos de modo mais puro que existe e BASTA! E não estão nem aí com os outros. Não é Divino. Envelhecer e não crescer nunca!

Sei que é triste ou parece ser uma condição triste, para quem tem o privilégio de ter em seu lar, pessoas assim tão especiais, mas Deus tem uma boa razão para que seres especiais assim venham até nós.

E aqueles que os abrigam em seus lares, depois descobrem o porquê, alguns né, outros não, pois sei sim, que é difícil, mas tudo tem uma razão e só Deus sabe.

Enfim...

Quando ele entrou no mesmo ônibus que eu, assim que ele passou pela roleta e nossos olhos se encontraram e...ah...que sorriso lindo ele me deu, retribui com gosto, e quando abaixei os olhos me chamou a atenção a camiseta dele mas não era o modelo, mas o que estava escrito nela, e era exatamente essa linda frase aí em cima, na hora achei o máximo, então para minha surpresa ele sentou ao meu lado...e sorrindo...muito fofo...então, eu perguntei a ele o que ele achava da frase...ah...foi a resposta mais deliciosa que já ouvi.

Ganhei o dia, a semana, o mês e os anos...kkk.

Ele me explicou que:

- "FELICIDADE É ATIVIDADE, PORQUE SER FELIZ É O ATO DE VIVER FELIZ EM QUALQUER IDADE, TIPO ASSIM...ATO-VIVER-IDADE,

AGINDO E ESCOLHENDO SER FELIZ, VOCÊ SEMPRE SERÁ!".

Simples assim!

Agora fala sério, sou ou não sou uma mulher de sorte, imagine acordar e ouvir isso logo de manhã.

É...vivendo e sempre aprendendo, quem disse que Deus não fala conosco a todo momento hem...basta ouvir!

E dizem que anjos não existem!

Muito obrigada Rodrigo por você existir ( esse é o nome dele)

um anjo que Deus enviou pra mim hoje.

Enfim, estou voltando, e não adianta, porque ainda não aprendi o português direito...e nem sei se vou aprender,

e se alguém se irritar com meus erros, fique á vontade...aceito ajuda...rsrs...senão, fica assim mesmo.

E me desculpem, mas, quis compartilhar com todos o que aprendi hoje!

Beijões e Abrações á todos.

E que Deus nos Acompanhe Sempre!

Amém!

DRAGONFLY
Enviado por DRAGONFLY em 03/02/2011
Reeditado em 03/02/2011
Código do texto: T2770277
Classificação de conteúdo: seguro