MACHADO DE ASSIS E NÃO FOICE KLEIN

08/02/2011 08:00

OBRA DE ARTE, OBRA DE ARTE INQUESTIONAVELMENTE BELA, LETRA QUE É PALAVRA, PALAVRA QUE SE TORNA VERSO E VERSO VISCERAL QUE EXTRAPOLA A VERVE CADA PARÁGRAFO FAZ DA SUA OBRA DE ARTE UM PRIMOR DE POESIA, A GENTE DESCOBRE EM CADA OBRA QUE ALI ESTAMOS DE UMA FORMA OU DE OUTRA, TRISTE OU  FELIZ, SENDO ESPANCADO E ESCALDADO AO SAL, SENDO ENFORCADO SAINDO VIVO, SENDO PAI SEM SER FILHO, SENDO FILHO SEM NUNCA SER PAI, SENDO O "MACHADO DE ASSIS E NÃO FOICE KLEIN", SENDO A ÁGUA AZUL DO CHUVEIRO MELHOR DO QUE A DA PISCINA ATÔMICA, ABRE E FECHA PORTA SEM NUNCA ENTRAR, COSPE PARA O ALTO E FICA EMBAIXO, SACODE A ROUPA PARA SAÍR A FRATULÊNCIA, LER JORNAL DE SOSLAIO, COME A COMIDA DO DIA QUE AINDA NÃO CHEGOU, CORRE SENTADO NO MESMO LUGAR QUE VOA, DORME O SONO DO ARTESÃO, ANDA COM AS PERNAS DO BONECO DE OLINDA, TRABALHA COM A MENTE PRESIDENCIAL, BRINCA COM BRINQUEDO DE PAPEL MARCHÊ, OUVI MÚSICA DO CARRO DE SOM DO POLÍTICO, RIR DO SORRISO LINDO DO DESDENTADO EM NÓS MESMO, MARCA O SEU LUGAR NA CADEIRA QUE NUNCA FOI SUA E VOCÊ DIZ QUE ESTAVA SENTADO NA CADEIRA.

FAZ A PARTILHA DA PASTILHA QUE ESTÁ NO BOLSO DA CALÇA JEANS, A OBRA É ASSIM, CONSTRÓI COISAS BELAS, É A PROFILAXIA, DESDE DA LAGARTIXA A COTIA TRAZ O VENTO NA INSPIRAÇÃO VERDE-AMARELO DO BRASIL LUGAR DE GENTE INTELIGENTE E MAL INTERPRETADA, CRIA CORES QUE NUNCA IRÁ PINTAR E PINTA O QUE NÃO PRECISA SER PINTADO, CONHECE O CANTO DOS PÁSSAROS E VOA JUNTO DO ANDORINHÃO, AMA O AMOR PORQUE ESSE AMOR É O MELHOR QUE HÁ, ACREDITA GOSTA SE APAIXONA E NA PAIXÃO NÃO SACIADA E NOSTALGICA QU VIRA COMPAIXÃO AH DOCE VIDA PARA JILÓ NENHUM COLOCAR PIMENTA, PARA ALHO SER BUGALHO NA CASA DO CARVALHO E OLIVEIRA AZEITE BOM SER A VIDEIRA DO VINHO DE HOJE É SEMPRE, NUM TIM TIM PARA SAÚDE NA FRUTA QUE ADOÇA NA SACADA PRÓXIMO AO ANTÚRIO COM FLOR DEDO DE CRIANÇA QUE BALANÇA A PANÇA NA FERTILIDADE DO SERTÃO VIVA O AGRIÃO BATIDO COM LEITE NO LIQUIDIFICADOR E SUCO SEM AÇÚCAR DE MARACUJÁ OU ABACAXI PODE SER ATÉ MELÃO ADOÇADO COM LEITE CONDENSADO E UMA TORRADA COM MOLHO DE ALHO, POR HOJE É SÓ.



www.mcklein.prosaeverso.net acesse e boa leitura.

http://www.youtube.com/watch?v=TCB4x_3puWM Acesse.

Moisés Cklein
Enviado por Moisés Cklein em 10/02/2011
Código do texto: T2783020
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.