HOMENAGEM AOS ESCRITORES DO RECANTO (com saudades!)

Está no DNA, na amplidão da mente, nos escaninhos imensuráveis da alma. É vital e, como alma gêmea, se une em simbiose perfeita e nunca desfeita. Parceira fiel nos acompanha a vida, cura feridas, amansa o coração. É o divã onde depositamos os traumas e as alegrias do passado, o éden bendito por onde caminhamos nossas sensações, idéias, sonhos, opiniões. É um contrato perene e indissolúvel, é uma união feliz.

Escrever é tudo isso e isso não é tudo. Nas veias de quem escreve, no seu componente sanguíneo, circulam as letras. É uma força estranha que nos impele ao infinito, que torna o mundo mais bonito. Escrever é ter o poder de transmutar pensamentos em palavras. Porque quem escreve, embala, com seus sonhos, os sonhos de tantos outros...

*************

*** É gratificante, acaricia a alma estar aqui novamente. Com muita saudade, aos poucos, estarei abraçando cada um em sua página. Obrigada pelos recados, pelos comentários, pela atenção sempre!

Giustina
Enviado por Giustina em 13/02/2011
Código do texto: T2788748
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.