QUANDO SOMOS ANIVERSARIANTES ...

Preciso aprender a desejar FELIZ ANIVERSÁRIO pra mim mesmo...

Em meu achômetro, a gente aprende (é programado) pra desejar felicidades às outras pessoas (isso é fácil) e nunca nos colocamos na lista...

MAS, devemos analisar como está a vida... O que estamos sentindo, vendo, passando, vivendo...

No mínimo, esta data simboliza a quantidade de dias que já alcançamos... PORTANTO, se fosse falar alguma coisa pra mim mesmo, o que teria a dizer (?!)...

Diria que a data é um momento especial!!! Estou vivo e tenho o privilégio de agradecer ao CRIADOR o tempo que ELE me concedeu...

Fazendo como o salmista, pedirei:

ENSINA–ME A CONTAR OS MEUS DIAS, PARA QUE ALCANCE UM CORAÇÃO SÁBIO (Salmos 90:12)...

Certamente, assim, continuarei firme em TEUS caminhos...

Isso eu peço, em nome de JESUS, AMÉM!!! O bolo???????????? Qualquer dia, a gente se encontra e comemora...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 27/02/2011
Código do texto: T2817534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.