MORRE ZENO CARDOSO NUNES

* Nadir Silveira Dias

A comunicação no dia do falecimento, 27.02.2001:

Nota de Falecimento de ZENO CARDOSO NUNES

Com pesar, comunicamos o falecimento do Acadêmico, Advogado, e Jornalista ZENO CARDOSO NUNES, neste domingo, 27.02.2011.

As últimas homenagens estão sendo prestadas na Capela 3 e o Ato de Cremação ocorrerá às 18h00 horas de amanhã, 28.02.2011, no Crematório Metropolitano São José, Avenida Professor Oscar Pereira, nº 584, Medianeira, Porto Alegre - 0800 51 2624, Porto Alegre, RS.

Nadir Silveira Dias

FALA-RS Federação das Academias de Letras e Artes do Rio Grande do Sul

A Descrição no 1º vídeo postado no YouTube, 28.02.2011:

82 Zeno Cardoso Nunes (1917 - 2011)

http://www.youtube.com/watch?v=ub_CCo_vt4c

Zeno Cardoso Nunes nos deixou. Foi juntar-se a tantos outros valores que partiram antes dele. Perde a Literatura, perde a cultura sul-rio-grandense e brasileira. Perde a Academia Riograndense de Letras mais um imortal. Poeta, Escritor, Advogado, Jornalista. Fica a sua obra para a posteridade.

A Descrição no 2º vídeo postado no YouTube, 28.02.2011:

83 Zeno Cardoso Nunes (1917 – 2011) - As Homenagens – I

http://www.youtube.com/watch?v=_709dVHKzbc

Zeno Cardoso Nunes nos deixou. Os amigos prestam as últimas homenagens de corpo presente antes do ato de cremação. O Rio Grande ficou mais pobre com a partida do Poeta, Escritor, Advogado, e Jornalista. Perde a Academia Riograndense de Letras, perde o MTG, perde a sociedade sul-rio-grandense. Perdem todos os brasileiros.

A Descrição no 3º vídeo postado no YouTube, 01.03.2011:

84 Zeno Cardoso Nunes (1917 – 2011) - As Homenagens - II

http://www.youtube.com/watch?v=FAXuWjsOFJA

Deixou-nos o amigo Zeno Cardoso Nunes. Os familiares e amigos prestam as últimas homenagens de corpo presente antes do ato de cremação. O Rio Grande ficou mais pobre com a partida do Poeta, Escritor, Advogado, e Jornalista. Perde a Academia Riograndense de Letras, perde o MTG, perde a sociedade sul-rio-grandense. Perdem todos os brasileiros.

03.03.2011 – 00h21

* Escritor e Poeta – nadirsdias@yahoo.com.br

Nadir Silveira Dias
Enviado por Nadir Silveira Dias em 03/03/2011
Código do texto: T2825377
Classificação de conteúdo: seguro