DIA DA MULHER

Considerando que, muitas pessoas são insensíveis, fica bem uma data dedicada à mulher... PORQUE, não existe desculpas pra que de Norte a Sul, Leste a Oeste da nação, se deixe de reconhecer que existe um Dia durante o ano em que somos obrigados a reconhecer que o nome MULHER fala mais alto...

A MULHER tem uma importância tão grande que, DEUS começou a história humana colocando uma mulher ao lado de um homem, e isso permanece... POR MAIS que a sociedade queira mudar as coisas...

No momento quando estamos em mais um DIA DA MULHER, queremos dizer que um dia é pouco, mas demonstra que, a mulher tem sabido honrar a iomportância que DEUS lhe concede, afinal, é através da mulher que ao homem é concedido por DEUS, a oportunidade de ter vida...

ASSIM, que no coração de cada ser humano possa ter a certeza que sem a participação da mulher a vida seria muito diferente...

QUE DEUS EM SUA INFINITA GRAÇA ABENÇOE A MULHER, ESPECIALMENTE NHO DIA DA MULHER!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/03/2011
Código do texto: T2834828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.