MULHER E FLORES SINÔNIMO DE BELEZA ...

Quando se faz uma pausa pra reflexão, é possível perceber que tanto nas mulheres, quanto nas flores existe uma beleza e um perfume singelo, singular, simples...

Não estou me referindo à beleza física... É claro que existe uma imensa maioria de mulheres por aí que chamam atenção pela beleza física (no bom sentido)... MAS, estou me referindo àquela beleza que emana da alma da mulher... É algo parecido ao que acontece quando estamos num jardim: Paramos contemplando, sem intenção de arrancar aquela flor e guardá–la pra nós... MAS, nos contentamos em contemplar e, achamos que cada pessoa deverá interromper um pouco o que esteja fazendo, pra apreciar um pouco algo tão belo que encanta a paisagem, transformando a sequidão do cenário, a frieza do ambiente, a hostilidade da existência...

Em meu achômetro, foi o que de melhor DEUS tinha pra o homem que acabara de criar e, deve ter doído muito no coração de DEUS ver a forma deselegante que o homem foi cultivando (com o tempo) pra menosprezar algo tão singelo e singular...

SEM MAIS DELONGAS, FELIZ DIA DA MULHER...

DEUS TE ABENÇOE, HOJE E SEMPRE!!!

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 08/03/2011
Código do texto: T2834959
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.