Hoje o dia tem um brilho diferente,
e o sol amanheceu pleno de luz
como fosse a estrela mais potente,
aquela que te protege e te conduz.

Minha amiga tão querida, poetisa,
que escreve versos com o maior primor,
me permita ir no sopro desta brisa
abraçar-te com carinho, com calor.

Que a vida seja sempre generosa
e espalhe em teu caminho muitas flores,
enchendo as tuas mãos de belas rosas,
pontilhando tua estrada só de amores.

PARABÉNS! Felicidades te desejo,
isso é tudo o que mais quero e que almejo.









Venha deixar seu abraço,
se achegue, não hesite.
Se você conhece o passo,
nem precisa de convite.





 Maria Olimpia Alves de Melo

Acompanhar a leitura desse poema lindo pensando na Milla é um privilégio duplo.

 Ariadne Cavalcante
Que linda ficou sua homenagem,Helena! Já parabenizei à Milla hoje, mas a parabenizo novamente e a você pela sua inspiração e iniciativa! Beijos, flor!

Lu Genovez
Que lindo, Helena! A Milla é daquelas pessoas que fazem bem só por existirem, mesmo de longe! A ela, todas as felicidades!!!! Beijo enorme as duas.

 Lianatins
Parabéns Milla,nesta bela homenagem feita pela poetisa Luna...Muitas felicidadesss...Na minha escrivaninha tem um mimo para TI MULHER, PARA HOMENAGEAR TEU DIA...deixo o meu abraço de carinho.

 Silvia Regina Costa Lima
Como vai, poeta? **** Boa tarde, Luna! já deixei abraços em várias páginas para Milla e aqui também em sua homenagem carinhosa, pois ela merece... .. deixo-te um abraço neste dia especial.

Fernanda Xerez
Que linda homenagem!! a Menina Milla merece. °°°°° A Paz do Senhor!! Beijooo.

 DELEY
UMA PRIMOROSA HOMENAGEM, DE ENCHER OS OLHOS DA HOMENAGEADA E DE QUEM COMPARTILHA COM ELA, ESSE MOMENTO AGRAÇIADO, ABRAÇOS A AMBAS!!!

 Mario Roberto Guimarães
Bela e merecida homenagem, Helena, parabéns a você e à Milla. Um abraço, Mario.

 José de Castro
Trovinha de aniversário para Milla Pereira: "Hoje vi no calendário/uma data com um "x":/é o seu aniversário,/seja alegre e bem feliz!// Um abraço do José de Castro. 

meriam lazaro
Abraço para a Milla, merecedora desta poesia divina, e para você, nossa maga poeta mais que querida. Abraços, Meriam.

 Fátima Feitosa
A Milla merece tanto carinho... bom dia!!!

ALBERT ARAUJO
Merecida homenagem a tão nossa poetisa Mor do RL, gostei muito da iniciativa tua mestre HLuna, agora não me perdoo de não ter entrado na net ontem e não ter visto essa linda homenagem. Irei já na página da Milla ainda é tempo. Parabéns a ambas poetisas. Abraços do ALBERT ARAÚJO.