Recantista Miguel Jacó

Jacó, conhecido como:
sonhador (Deus falava muito por sonhos a Jacó)...
Será de onde vem tua inspiração?...
Suas palavras sempre me elucidam em meus comentários,
O teor de cada frase, verso á verso
Encanta a alma...
A homenagem rendida a mim, as minhas palavras,
Envaidece-me, como pessoa, como escritora...
Também penso Deus não visita meus sonhos,
Presente está em meus pensamentos...
Em uma passagem bíblica,
Lutou com um anjo em busca de uma benção e foi abençoado...
Deus amava a Jacó e tinha um plano, um propósito, para sua vida. Fazer dele uma nação, abençoá-lo, engrandecer seu nome e torná-lo uma benção.

Jacó teve um encontro com Deus!
Abençoado sejas homem sábio.
Grande poeta.
Obrigado pela expressão de carinho.

Abaixo, o belo texto feito em comentário a mim.








ÀCRISSOL//

À Crissol rendo minhas homenagens,/Por saber que hoje é o seu aniversario,/Cada dia que se passa é um emissário,/Das tarefas que trouxestes nesta vida,/Como as flores deveras ser perseguida,/Por afetos de quem ama-te sem barreiras,/Muitas vezes te deixam muito faceira,/Mas também te causam aborrecimentos,/Mas somando tu vives menos lamentos,/Do que as dádivas que recebestes no percurso,/Tem a vida o dever e não é luxo,/De zelar pelos seus filhos verdadeiros,/Fostes Deus a guiar-te bem primeiro,/Dando o norte desta tua existência,/Neste caso eu te digo ô eminência,/Já é hora de encurtar este recado,/Te desejo que para sempre sejas amada,/Hoje e sempre pela pessoa que tu és,/Junto a família viveras como a mulher,/Matriarca e amante dos teus entes,/Desejo-te neste dia novamente,/Que usufruas de um feliz aniversario,/Tu plantastes e há de colher bons resultados,/Deste amor que até hoje tens semeado.

//MJ.


http://www.recantodasletras.com.br/autores/migueljaco

Crissol
Enviado por Crissol em 17/03/2011
Código do texto: T2853402