Anjo bom chamado Fátima

A vida ensina ser paciente.

Quando estamos em busca de aprender, a vida é uma ótima oportunidade. Ela nos ensina.

Sempre estive atento, isso também me fez distante, aprendi, mas também, estive desatento a coisas importantes no percurso de minha humilde vida. Hoje, claro que elas me faltam... Coisas importantes... Mas como sabemos, nem tudo ao longo da jornada acontece como queremos... E algumas consequências ficam.

Meus Pais o pouco que fizeram foi o muito que puderam... Admiro pela verdadeira e sincera “Humildade” de onde vieram, pela educação que tiveram... Claramente que fizeram o melhor, que estava ao alcance deles. Dando aos filhos aquilo que levaria a ser homens de bem.

Em meu universo de pensamento vaguei sem rumo por um bom tempo... Perguntas e mais perguntas sempre estavam presentes... Como ainda hoje estão... Só que hoje sou adulto.. Tenho um intelecto formado, e obviamente, que sei lhe dar com tantas questões, que vejo pra resolver comigo mesmo.

Com isso tudo, mesmo sendo eu um homem formado, e adulto, tive que me encontrar... A busca ainda continua, sempre... Sempre! Pois,é nessa parte que entra pessoas, que estão completamente do lado de fora de nossas vidas, e acabam por se tornar pessoas importantes. pelo resto de nossas vidas.

Acredito que muitos outros, também tiveram em situações como a que descrevo aqui. Ao longo da minha vida, foram muitas e ainda espero por outras tantas encruzilhadas... Onde, é preciso saber qual caminho seguir. E nesse entrave, quem nunca não ficou uma noite acordado á espera por uma solução? Hoje, algumas vezes me vejo em situações assim... Entre outras que quase enlouqueci... Mas Deus é Bom! Ele Jamais permite que se entregamos... E se estivermos abertos, para os acontecimentos, podemos detectar os “ANJOS ”que aparecem, com um brilho nos olhos... Acho que é uma maneira de saber... Quase sempre eles ou elas “”OS ANJOS”” tem um brilho nos olhos, diferente das pessoas comuns... E só podemos perceber isso, depois da crise... Porque durante não notamos... Comigo, acontece sempre, depois que consigo atravessar o vale sombrio. ”” FAZE DOS PROBLEMAS ”” é que percebo, que aquela pessoa, que do nada apareceu e me iluminou com suas palavras amigas, só podia ser mesmo um anjo. Vou dizer o nome de um que conheci, não faz muito tempo não!! Uma anja.. FÁTIMA... Só depois de encontrar essa pessoa, como um amigo que surgiu em meu caminho e trouxe a boa nova. Sei que aquela época, eu estava em um caminho que tinha muitas vias...E eu estava parado... Não sabia mais por onde ir... Qual rumo tomar... Um verdadeiro desafio eu encontrava... E surge então um “ANJO BOM”.

Todos estão prestes a encontrar, pessoas que surgem do nada, tornam amigos... Para sempre.

Essa pessoa, surgiu, nos conhecemos no percurso do trabalho... Ela formada em Psicologia... Eu não sabia... E ela foi uma pessoa indicada por um nível superior ,com sua bondade, me fez voltar para dentro de mim mesmo, e descobrir meu caminho... Fez com que descobrisse por mim mesmo, Por que sou eu, o responsável por tudo. Com sua sabedoria me disse:

SIGA O SEU CAMINHO! “O CAMINHO DO MEIO”.

Eu estava em uma situação que havia três caminhos a seguir.

Foi resolvido com tamanha simplicidade. Mas eu estava em uma situação que não acharia por mim mesmo. E isso era tudo que precisava, ouvir um Anjo chamado Fátima, que me trouxe de volta.

ESSE TEXTO É UMA HOMENAGEM Á UMA PESSOA QUE FICOU PRA SEMPRE.

jrobertomxnomvm
Enviado por jrobertomxnomvm em 18/03/2011
Reeditado em 21/10/2020
Código do texto: T2855755
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.