HÁ COISAS QUE SÓ DEUS EXPLICA: UMA BOA AMIZADE. "ADEUS MAURICIO MARTINEZ". Meu maior amigo virtual. Faleceu no dia 24 de fevereiro de 2011

Seria hipocrisia da minha parte não dizer que meu amigo MAURICIO MARTINEZ tinha uma grande admiração pelos meus textos, poesias, poemas etc, e sempre me agradecia pelo comentário de incentivo que lhe fiz ao encontrá-lo no Recanto das Letras, no texto "SERÁ QUE CONSIGO RASGAR AS MINHAS SAUDADES", e até comentávamos no MSN, essas peripécias próprias dos poetas.

Adoro meus amigos Recantistas. Uns até me apelidam carinhosamente de Gê! Mauricio me chamava sempre de Fada madrinha das Letras, não por eu o ser, mas pelo carinho que sentia por mim.

Entrei no RL no dia 15/09/09 com o "SONETO DO NASCIMENTO", e ele entrou no dia 23/11/09 com o texto acima citado. A partir daí passei a admirá-lo e sempre comentar seus lindos tarbalhos. Homem de religião e de muita fé.

Hoje tive a triste notícia da sua morte.

Longe de mim, angariar leituras, tanto pra mim, tanto pra ele, mas quem adentrar em nossas páginas verá da assiduidade com que nos visitávamos.

Prezados amigos, perdi um amigo! Aliás, perdemos um amigo. Ele está ainda mais perto de Deus, e tenho certeza que está sempre rogando por nós.

"Que Deus lhe dê a luz eterna, Maurício Matinez".

Geneci Almeida

18/03/11

Geneci Almeida
Enviado por Geneci Almeida em 18/03/2011
Reeditado em 18/03/2011
Código do texto: T2855868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.