Ex vice-presidente José Alencar...

Há algum tempo escreví no meu perfil do portal de relacionamento ORKUT e lá mantenho até hoje, no resumo que lá existe para tentar definir QUEM SOU EU!

“Cada dia mais, 'tento' me espelhar na força e dignidade deste grande brasileiro! Deus o proteja, grande Vice-presidente!!!!!!”

Alguém que plageia em gênero, número e grau, as palavras ditas pelo vice-presidente JOSÉ ALENCAR, ao ter alta no Hospital onde se submeteu a uma cirurgia por estar com CÂNCER no intestino (em 18/02/2009).

“Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho”, afirmou.

“Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele.”.

J* à avançado na idade, foi-lhe detetado o mal

O* usou prosseguir sua vida normalmente

S* em importar-se com sua doença fatal

É* ra normal em sua vida enfrentar as coisas 'de frente'!

+

A* os poucos a terrível doença foi tirando o seu vigor

L* ongos dias, até meses sem parar

E* le tudo superou com muita luta e destemor

N* o entanto, sabia que o dia fatal iria chegar

C* om muita calma e serenidade, mostrando seu explendor

A* tudo foi superando, com sua doença a amenizar

R* esistiu enquanto pode, esse brasileiro de muito valor!

HICS
Enviado por HICS em 29/03/2011
Código do texto: T2877676
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.