José Alencar

É incrível como nos apegamos aos seres humanos sensíveis e carismáticos.

O nosso querido ex vice presidente é sem dúvida uma dessas pessoas.

Não pude deixar de chorar sua morte,embora esta ,tenha sido o alívio de todo seu sofrimento.

Esse homem de olhar suave,de sorriso espontâneo,de exemplo de resignação e perseverança,nos deixou uma grande lição.

Hoje ,ao abrir meu jornal diário ,me deparei com a foto da família

debruçada ao caixão,com seus olhares distantes ,como se estivessem lembrando de tudo de bom que ele vai deixar de herança.O que me comoveu demais ,foi a figura de um dos seus quatro netos amparado pela avó ,olhando talvez pela primeira vez a realidade nua e crua que todos nós teremos de passar um dia...

Nesta hora ,as lágrimas brotaram sem nenhum esforço e sem querer misturamos nossas saudades as dores recentes desta bonita família...

Meu espírito solidário se compadeceu e fiz uma prece do fundo do meu coração ,pedindo a Deus a conformação e muita força para que todos seus familiares e amigos possam lembrar dele com saudade amena ,pois como todos sabem ,a vida tem que continuar...

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 31/03/2011
Código do texto: T2881355
Classificação de conteúdo: seguro