Parceiros até a morte

So deus sabe a falta que voce esta fazendo, leleco ja mais vou esquecer de voce meu amigo, voce vai fica eterno no meu Coração, quantas vezes tava eu triste e voce veio e me alegrou-me

com suas brincadeiras e levantava meu alto estima, Gosto de mais de voce, ja mais vou te esquecer, sei que voce esta num lugar melhor,

sua amizade foi muito importante na minha vida ter voce como meu amigo foi muito bom muito

mesmo, voce vai fica pra sempre nas minhas memorias eu jamais vou te esquecer meu eterno

amigo...

Muitas pessoas falam, a isso passa.... Mas fui eu que te encontrei na sua casa eu que te vir e ouvir dizer suas ultimas palavras, eu me desesperei, fiz de tudo mas já era tarde, perdi o voce..

Fiquei ali ate seus pais chega, e até ia no seu enterro, mas aquele remedeio que falaram que era pra dor de cabeça me deixou dormi por 3 dias, acho se eu tivesse ido eu ia querer ser enterrado junto com você, os fins de semanas ja nao tem a mesmo graça, hoje nao tenho mais a mesma alegria que tinha antes, hoje domo, mas sempre penso em voce, nao tenho nenhum pensamento ruim, só me recordo das boas lembrasas.

Todos nossos planos de ir pra casa da sua mãe no são joão foi por agua abaixo, mais eu jurei pra mim mesmo que vou conhece sua mãe seus irmao sua familia.

O tempo pode até sara os machucados mais as cicatrizes são para uma vida inteira.

Pra te falar a verdade pensei de me mata, toquei 69 comprimidos de vitaminas ao mesmo tempo, mas foi em vão, emagreci Doze quilos, não conseguia engoli nada durante uma semana, só na base de agua, você veio através dos sonhos me alerta, me fala que você queria que eu voltasse a me alimenta e a me cuida, que voce estava bem, e que voce não tinha morrido, só tinha ido para um lugar melhor.

Agora estou me fortalecendo a cada dia que passa pois agora sei que você esta num lugar muito melhor, e sei que DEUS sabe o que faz.