Homenagem ao nosso lindo e eterno amor.

Boa noite meu doce amor,nossa como está sendo maravilhoso estar aqui nesse momento podendo falar desse sentimento tão lindo que aprendi a viver a partir do momento que você entrou em minha vida.Quero ressaltar também o carinho imenso que meu coração sente a cada lembrança desse rostinho lindo,da sua voz,do seus carinhos,da sua amizade e cumplicidade,hoje mais que nunca é o dia que quero dizer ao mundo que é perfeito e maravilhoso estar de volta aos seus braços e ao nosso cantinho,poder te abraçar,te beijar,te acariciar e te entregar com mais intensidade todo esse sentimento no qual você sabe que és dona.

Sabe meu amor maior,minha amiga,namorada,noiva,minha esposa...

Todos esses dias sem você foram como uma caminhada a passos longos para a maior das angústias e tristezas,nas quais penetravam como lanças afiadíssimas em minha alma e me fazia chorar demais,você mais que ninguém soube e sabe do que foram esses momentos de ausência para nós.Como foi doloroso querer estar e não poder,beijar e não tocar,sonhar lindos sonhos e ter que acordar depois de cada um deles eles.

Mas hoje meu amor,podemos olhar em nossos olhos apaixonados e dizermos um ao outro que somos realizados por termos um ao outro e por ser forte o bastante para superar cada obstáculos por mais que eles sejam inevitavelmente dolorosos e nos faça sofrer,chorar.A cada vitória uma certeza a mais de que somos feitos unicamente para completarmos um ao outro e isso é inabalável em nós.

enfim meu amor estou voltando com muitas saudades e também para te beijar,te abraçar,te olhar no fundo de seus olhos e te dizer como sempre fiz...

TE AMO

E nosso amor sempre vai ser a base dos nossos sonhos,desejos e planos,projetos.O motivo mais lógico de estarmos sempre loucos e apaixonados sempre que estivermos completamente juntinhos e enlaçados por esse sentimento inexplicavelmente apaixonante e sincero.Senti sua falta meu amor,

mas estou de volta e saiba...

EU AMO VOCÊ (choro)...

EU AMO VOCÊ QUE MUDOU COMPLETAMENTE A MINHA VIDA.

ANJO DE VIDRO
Enviado por ANJO DE VIDRO em 02/04/2011
Código do texto: T2884561