OBRIGADO PAI!

PAI, hoje eu me lembro com tanta saudade do dia que você partiu.
Era o dia que o mundo reservou pra a mentira, talvez por isso eu nunca quiz acreditar que você se foi. Você dizia que nós eramos sua razão de existir e não aceitava nos deixar a mercê da vida ... você nos ensiou tudo PAI, tanto que nenhum de seus frutos se perderam ou recuaram, frente aos obstáculos . Até hoje PAI você é nosso exemplo, nosso super heroi, nosso orgulho por tudo que em cada um deixou. Dons e sentimentos que carregamos pela estrada, passando a seus netos os mesmos princípios de amor e vida, que você nos ensinou ser e viver.

Ainda sonho como menino, ser igual a você PAI, mesmo tendo apendido que não posso copiar seus erros, pra não ter que chorar a mesmas lágrimas que vi você chorar. Tinha tantas coisas em você de que tanto nos orgulhamos ainda, que ao fechar os olhos Pai, vejo aquele seu sorriso incomparável e inesgotável, que parecia até não ter tanta luta, pelo pão e sonhos de cada dia, que tinha que nos alimentar... quantas noites de vigilia sobre nossos leitos, quantas lágrima, certamente as mesmo que tanto sofri e chorei, por ser igual a você PAI.

Desde aquele primeiro de abril que embalçamei o seu sorriso e fugi do ultimo adeus, pra não vê o seu corpo pálido sem vida e nele  a expressão de dor que eu não queria vê no seu rosto gelado... mas você tornou-se eterno PAI, eterno. Guardo na memória a sua alegria no palco de tantas encenações, porque você PAI foi nosso  ator preferido, foi o meu mocinho, nosso bandido e nosso palhaço preferido, no palco onde seus sonhos brilharam e neste palco também vivemos seus sonhos.

Ah PAI, agora entendo suas lágrimas, seus dramas e confesso que a vida tem sido melhor, pelo que ouvi e vi no seu exemplo de vida;, minha vida tem paz  porque você me ensinou a superar as tempestades, ensinou a sonhar, mesmo quando parecia impossível vê na cerração, a luz de um novo amanhecer...

O dia de hoje ficou marcado, como ficou o dia que você nasceu. Ao mesmo tempo em que lamento não ter lhe visto pela ultima vez, me dou por consolado pela imagem que ficou de nosso ultimo encontro...

Seus olhos embaçados, saiu do quarto tateando as paredes e chamou pelo meu nome...
- Estou aqui PAI, desde aquele dia, estou aqui te amando como nunca e tento instantes de saudade infinda, estou aqui PAI, te amando como nunca, por tudo, tudo PAI, que você pensou e fez por mim.

Naquele dia PAI, quis lhe dar a luz dos meus olhos, para que você visse as lagrimas que rolavam confessado minha gratidão e meu amor, todo amor que você me deu.


Estamos  inda aqui PAI! Neste meu momento onde extravaso meus sentimentos; estamos aqui PAI transbordantes de saudade, como se fosse ontem aquele primeiro de abril, que aconteceu em 1992.

Hoje o mundo está tão mudado PAI, vejo tantas pessoas sofrendo e morrendo, sem perdão sem amor, sem salvação, perderam a liberdade de amar, tornaram-se escravos da vida e por certos eles de hoje não tiveram o PAI que minha geração teve e mais especificamente você, meu herói Raimundo, que salvou o meu mundo e só não me ensinou como consolar a saudade que sinto de você PAI

As lágrimas desta hora são em sua memória PAI, ouvindo as canções que você gostava é como estivesse ao seu lado, no além das nuvens, a brilhar no infinito, onde a eternidade nos espera para enfim num abraço indescritível eu lhe dizer: - Obrigado PAI.